domingo, 23 fevereiro 2025
19.8 C
Curitiba

Curitiba conhece as marcas de preferência do público

Em um jantar muito bem prestigiado, Curitiba conheceu na noite desta quinta-feira (27) os vencedores da 10ª edição do PRÊMIO IMPAR, realizada pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência.

Estiveram presentes no evento o vice-governador do Estado do Paraná, Darci Piana; o presidente da assembleia legislativa do Paraná (ALEP), Ademar Traiano; o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo; presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Gláucio José Geara; presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), Eduardo Jaime Martins.

Curitiba conhece as marcas de preferência do público

As marcas não apenas lembradas, mas preferidas pelo público local, em 26 categorias foram:

Banco: Caixa Econômica Federal
Clínica Odontológica: Odonto Excellence
Colégio Particular: Bom Jesus
Construtora de Imóveis: THÁ
Cooperativa de Agronegócio: Coamo
Cooperativa de Crédito: Sicredi
Ensino à Distância: Uninter
Ensino de Capacitação Faculdade: Senai
Universidade Particular: PUCPR
Farmácia: Nissei
Hotel: Bourbon
Imobiliária: Apolar Imóveis
Joalheria: Prata Fina
Ótica: Ponto de Visão
Loja de Calçados: Andaraki
Loja de Material de Construção: Balaroti 
Loja de Móveis e Decoração: Aliança e Móveis Campo Largo 
Loja de Tintas: Verginia
Operadora de Telefonia: TIM
Perfume e Cosméticos Regionais: O Boticário
Plano de Saúde: UNIMED Curitiba
Restaurante: Madalosso
Revenda de Automóveis: Servopa e CCV
Revenda de Moto: Cabral Motos
Shopping Center: Shopping Palladium
Supermercado: Condor

A premiação é resultado de uma ampla pesquisa que se realiza em todas as regiões do Estado para melhor entender a nuvem imaginária da mente do consumidor paranaense. O Prêmio IMPAR revela o valor intangível de uma marca. Além do IBOPE Inteligência, com seu trabalho minucioso e excelência em pesquisa, a pesquisa conta com patrocinadores que acreditam e incentivam este projeto.

“O IMPAR utiliza um critério único desenvolvido pelo IBOPE Inteligência para descobrir seus vencedores e não se limita apenas à lembrança, mas sim, à preferência de consumo do público. A premiação nos ajuda a dimensionar o valor intangível de uma marca, e uma grande marca merece ser reconhecida”, avalia o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli.

Destaque da Semana

Tontura ou vertigem: como saber quando procurar ajuda médica?

Os sintomas podem se confundir e não ter muita...

Quais são os erros mais comuns no marketing no Instagram e como evitá-los?

O Instagram é uma das plataformas mais poderosas para...

Shopping Curitiba destina 65% dos seus resíduos para reciclagem e compostagem

Curitiba é referência nacional em reciclagem no país. Aqui,...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor