Renault mantém trajetória de crescimento no Brasil

A Renault registrou 8,9% de participação no mercado brasileiro, com 151.551 unidades emplacadas, no acumulado de janeiro a agosto de 2019, o que representa um aumento de 0,4 ponto percentual em relação ao mesmo período do ano passado. Em agosto, a marca teve 8,7% de participação, com 20.081 unidades emplacadas, um crescimento de 0,7 ponto percentual em relação a julho. Com esses números, a Renault foi a quarta marca no mercado brasileiro em maio e também no acumulado de 2019.
 
Os destaques da marca são o SUV compacto Kwid, líder do segmento de entrada com 52% de participação e 7.455 unidades emplacadas em agosto, e a Master, também líder na sua categoria com 44% de participação no segmento e 697 unidades vendidas. <imprensa@newsrenault.com.br>

Destaque da Semana

Feriadão Nacional: programação especial no bar que homenageia o Brasil

O feriadão da Proclamação da República será comemorado com...

Pátio Batel desperta a magia e os sentidos com floresta encantada de Natal

Marcos Soares estreia assinatura de decoração de Natal com...

Forró da Lua Cheia agita o feriadão em Curitiba

Edição de novembro, que acontece nesta sexta (15/11), é a...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor