sábado, 18 janeiro 2025
25 C
Curitiba

Renault mantém trajetória de crescimento no Brasil

A Renault registrou 8,9% de participação no mercado brasileiro, com 151.551 unidades emplacadas, no acumulado de janeiro a agosto de 2019, o que representa um aumento de 0,4 ponto percentual em relação ao mesmo período do ano passado. Em agosto, a marca teve 8,7% de participação, com 20.081 unidades emplacadas, um crescimento de 0,7 ponto percentual em relação a julho. Com esses números, a Renault foi a quarta marca no mercado brasileiro em maio e também no acumulado de 2019.
 
Os destaques da marca são o SUV compacto Kwid, líder do segmento de entrada com 52% de participação e 7.455 unidades emplacadas em agosto, e a Master, também líder na sua categoria com 44% de participação no segmento e 697 unidades vendidas. <imprensa@newsrenault.com.br>

Destaque da Semana

Principais mudanças da reforma tributária: cashback, Imposto Seletivo e cesta isenta

Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil Publicado em 16/01/2025...

Vila Molusco é atração de férias escolares em shopping de Londrina

Parque temático para crianças de até 10 anos é...

Trajeto de trem Curitiba-Morretes supera roteiros ferroviários da Suíça, Itália e Japão

Curitiba consolida sua posição como destaque do turismo. Reconhecida...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor