Tartuferia San Paolo Curitiba faz ação especial para contribuir na Campanha Outubro Rosa

Parte das vendas de vinho rosé português e de drinks “pink” será doada para campanha de prevenção ao câncer de mama

Acompanhando as campanhas de conscientização contra o câncer de mama, a Tartuferia San Paolo Curitiba – restaurante especializado em trufas italianas – se junta ao outubro rosa com uma ação especial que vai durar o mês todo no estabelecimento. Para apoiar a causa, o restaurante vai doar parte de suas vendas de algumas bebidas “cor-de-rosa” – cor que dá identidade ao movimento.

Quem pedir o vinho rosé português Monsaraz ou os drinks Pink Margarita ou Pink Lemonade durante outubro vai apoiar a causa. De acordo com Gaby Schroeder, sócia-proprietária da TSP, apoiar a causa já é uma tradição no restaurante.

Tartuferia San Paolo Curitiba faz ação especial para contribuir na Campanha Outubro Rosa

Segundo Gaby, o Monsaraz tem aroma de frutas vermelhas, é floral, fresco e refrescante, assim como os drinks. “São opções ideais para essa época do ano em que o calor já vai chegando. Estamos otimistas com a ação e esperamos que a contribuição seja muito positiva”, comenta.

Os drinks custam R$25 cada um.

Serviço:

Rua Saldanha Marinho, 1582, Batel – Curitiba-PR.

Destaque da Semana

Método de Recuperação Capilar Avançado (MRCA) é nova alternativa contra calvície e queda de cabelo

Desenvolvido pelo farmacêutico esteta e tricologista, Felipe Sampaio, o...

Grupo Zonta inaugura Hipermais no Shopping Estação, em Joinville

O Shopping Estação Joinville, o mais antigo da cidade,...

Campanha de Natal vai sortear carro importado no Catuaí Maringá

Promoção compre e concorra vai sortear um Audi Q3...

Juli Convida: uma viagem pela enogastronomia europeia no Five Lounge

Evento terá o melhor da MPB e contará com...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor