Tartuferia San Paolo Curitiba faz ação especial para contribuir na Campanha Outubro Rosa

Parte das vendas de vinho rosé português e de drinks “pink” será doada para campanha de prevenção ao câncer de mama

Acompanhando as campanhas de conscientização contra o câncer de mama, a Tartuferia San Paolo Curitiba – restaurante especializado em trufas italianas – se junta ao outubro rosa com uma ação especial que vai durar o mês todo no estabelecimento. Para apoiar a causa, o restaurante vai doar parte de suas vendas de algumas bebidas “cor-de-rosa” – cor que dá identidade ao movimento.

Quem pedir o vinho rosé português Monsaraz ou os drinks Pink Margarita ou Pink Lemonade durante outubro vai apoiar a causa. De acordo com Gaby Schroeder, sócia-proprietária da TSP, apoiar a causa já é uma tradição no restaurante.

Tartuferia San Paolo Curitiba faz ação especial para contribuir na Campanha Outubro Rosa

Segundo Gaby, o Monsaraz tem aroma de frutas vermelhas, é floral, fresco e refrescante, assim como os drinks. “São opções ideais para essa época do ano em que o calor já vai chegando. Estamos otimistas com a ação e esperamos que a contribuição seja muito positiva”, comenta.

Os drinks custam R$25 cada um.

Serviço:

Rua Saldanha Marinho, 1582, Batel – Curitiba-PR.

Destaque da Semana

O novo destino de cerveja e alta gastronomia em Curitiba

Restaurante conta com 15 torneiras de cervejas e cardápio...

Câncer de pele: aumento da incidência no Brasil e a importância do autoexame

Segundo as projeções do Instituto Nacional de Câncer (INCA),...

Decoração de mesa para as festas de final de ano: 4 dicas para impressionar

De acordo com a arquiteta Cristiane Schiavoni, um dos...

Bolinhos Serra do Mar oferece barreado no Trem Caiçara

Em dezembro, viajantes terão a oportunidade de saborear os...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor