Parte das vendas de vinho rosé português e de drinks “pink” será doada para campanha de prevenção ao câncer de mama
Acompanhando as campanhas de conscientização contra o câncer de mama, a Tartuferia San Paolo Curitiba – restaurante especializado em trufas italianas – se junta ao outubro rosa com uma ação especial que vai durar o mês todo no estabelecimento. Para apoiar a causa, o restaurante vai doar parte de suas vendas de algumas bebidas “cor-de-rosa” – cor que dá identidade ao movimento.
Quem pedir o vinho rosé português Monsaraz ou os drinks Pink Margarita ou Pink Lemonade durante outubro vai apoiar a causa. De acordo com Gaby Schroeder, sócia-proprietária da TSP, apoiar a causa já é uma tradição no restaurante.
Segundo Gaby, o Monsaraz tem aroma de frutas vermelhas, é floral, fresco e refrescante, assim como os drinks. “São opções ideais para essa época do ano em que o calor já vai chegando. Estamos otimistas com a ação e esperamos que a contribuição seja muito positiva”, comenta.
Os drinks custam R$25 cada um.
Serviço:
Rua Saldanha Marinho, 1582, Batel – Curitiba-PR.
Trabalhamos alinhados ao planejamento estratégico da sua marca. Nossa expertise e relacionamento com a imprensa nacional nos permite conquistar importantes espaços editoriais em veículos de comunicação de todo o país, nos mais diversos segmentos! Para nós, seus diferenciais viram pautas. Fazemos uma divulgação dirigida. Sua empresa vira notícia e o resultado nossos clientes percebem no seu dia a dia: mais visibilidade, melhor retorno nas vendas e proximidade com o público.
– Mailings nacionais e dirigidos;
– Plataforma de distribuição de releases;
– Clipping eletrônico;