Black Friday TIM com celulares topo de linha a partir de R$ 999

Smartphones estão com descontos especiais, por tempo limitado, no TIM Black Família 100GB, que oferece muita internet para o cliente compartilhar com a família

A Black Friday da TIM aposta em descontos no smartphone mais desejado pelos brasileiros. A operadora está vendendo o iPhone 8 64GB, por R$ 999 no TIM Black Família 100GB, um desconto de R$ 2.400. Quem quiser um plano individual, também conta com uma oferta especial: o aparelho sai por R$ 1.499 no TIM Black 10GB + 10GB, que ainda tem o bônus Black Friday do pós-pago.

Os modelos do Samsung Galaxy S10 também estão com ofertas imperdíveis, com preços a partir de R$ 999 no plano TIM Black Família 100GB. A tela com borda infinita dos aparelhos é ideal para assistir aos conteúdos da Netflix, que tem assinatura inclusa no plano, além de navegar aproveitando o pacote robusto de internet e o potencial da rede 4.5G da operadora. A franquia de 100GB pode ser dividida com até mais três pessoas da família.

O TIM Black Família conta ainda com mais de 50 milhões de músicas e mais de 100 revistas e jornais – com o TIM Music by Deezer e TIM banca virtual – e franquia de dados que pode ser dividida entre o titular e seus dependentes. A internet que não for usada durante o mês, acumula para o mês seguinte. Os descontos nos aparelhos faz parte da estratégia da TIM de proporcionar uma melhor experiência de uso dos seus serviços ao oferecer descontos nos smartphones mais desejados do mercado. A ideia é equipar a base de clientes com modelos que permitam aproveitar todos os benefícios dos planos.

“Estes smartphones são o grande objeto de desejo do consumidor na Black Friday. Por isso, estamos com os descontos mais vantajosos do mercado no iPhone 8 e nos modelos do Samsung Galaxy S10. O cliente ainda pode escolher entre o plano família ou individual. A ideia é proporcionar uma experiência muito melhor para os usuários, com um smartphone ideal para aproveitar os benefícios do TIM Black Família e TIM Black e todo o potencial da nossa rede 4.5G”, explica João Stricker, Head de Marketing Consumer e SMB da TIM Brasil.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A inovação não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.