Rede de entretenimento Airsoft, com 38 operações por todo o Brasil, inaugura segunda loja da cidade de Curitiba
Empresa faz parte da holding paranaense PDMG, que está no mercado desde 2015
A Sniper, maior franquia de entretenimento do Brasil, acaba de inaugurar a segunda loja da cidade de Curitiba, agora no Shopping Jockey Plaza, localizado na Rua Konrad Adenauer, nº 370. A nova unidade é a 38ª loja da operação do país e oferece um pacote de serviços de entretenimento democrático, com jogos de Airsoft, tendo como alvo objetos inanimados.
O franqueado da operação no Jockey Plaza Shopping, o advogado Reginaldo Nogueira Guimarães Júnior, de 37 anos, encarou o desafio de abrir o próprio negócio e investiu na rede Sniper. Ele conheceu a rede observando fotos e a marca nos carros de competição que a Sniper patrocina no automobilismo, pesquisou sobre a franquia e identificou-se com a cultura da empresa e o que ela oferece.
A decisão definitiva de abrir a franquia ocorreu após a viagem que seu filho fez a Brasília e conheceu a operação da Sniper na cidade. “Minha expectativa está muito positiva e, depois dessa inauguração, pretendo abrir novas unidades pelo país afora”, afirma Reginaldo.
A Sniper fica no piso L2, e funciona de segunda a sexta, das 11h às 22h. Aos sábados das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. Os valores são a partir de R$ 30 reais.
Sobre a Sniper: A Sniper é uma rede de franquias de entretenimento para shopping centers. A modalidade é adaptada a ambientes fechados e os tiros – com armas de Airsoft – são sempre contra alvos, nunca contra o oponente para a máxima segurança dos praticantes de qualquer gênero, idade, inclusive cadeirantes.
Sobre a PDMG: Criada em 2015 na cidade de Curitiba-PR, a empresa é detentora das marcas redes Mais1-Coffee to go, Sniper (entretenimento airsoft), Chelsea Burgers & Shakes (rede de hamburguerias premium), Novo de Novo (microfranquias de lavagem e blindagem de móveis e tecidos) e a marca de sandálias fashion para exportação, RIO Custom.