Experience Kissimmee reúne parceiros em jantar de thanksgiving

O Experience Kissimmee promoveu, em 26 de novembro, um jantar comemorativo de Thanksgiving ou Dia de Ação de Graças. O evento foi realizado no Eataly Vip Lounge Brace, em São Paulo, para agradecer os principais clientes e operadoras, em um ano de grandes desafios.

Segundo Ana Flavia Medina, Brazil Account Manager de Experience Kissimmee, o Thanksgiving com Kissimmee foi um momento para celebrar o ano de 2019 com os  integrantes do trade turístico de São Paulo. “A ideia foi inspirada na celebração de Dia de Ações de Graças, feriado norte americano, onde a tônica é a gratidão à vida e aos sucessos alcançados”, conta Ana Flavia.

Para o escritório de Kissimmee no Brasil, o fim do ano sempre foi um momento de reuniões feitas individualmente com os clientes para fazer um balanço e reconhecer a parceria dedicada por todos. Em 2019, a decisão foi marcar a celebração no período do Thanksgiving, em uma confraternização coletiva.

 

“Recebemos 25 parceiros para uma noite agradável e descontraída. O evento deve entrar para o calendário das celebrações de Kissimmee frente ao sucesso alcançado” conclui a executiva.

 

A confraternização contou com a participação de Bruna Basile – Gerente de produtos da 55 Destinos;  Michele Meira e Tiago Fantini  – Atendimento Internacional da Abreu Turismo;  Paulo Biondo – Diretor de Produtos e Vilmara Souza – Gerente de Produtos EUA da Agaxtur;  Thais Rocha e Giuliana Mesquita – Produtos Internacionais da Azul Viagens;  Ana Elisa Fachinatto – Trade Manager e Lizandra Pajak – Tourism Manager, de Brand USA; Fernanda Paranhos – Gerente de Produtos Florida e Monica di Segura – Coordenadora de Produtos Florida da CVC Group;  Adriana Fredericce – Gerente de Produtos e Maiana Barreto – Gerente de Marketing da Diversa; Heitor Soares – Gerente Regional e Juliana Pantaleão – Supervisora de Produtos da Europlus;  Daniel Thompson – Gerente Comercial Internacional, e Eduardo Bento – Supervisor Operacional da e-HTL,  Maria Santos – Gerente de Produtos Internacionais da Flot Operadora;   Bárbara Picolo – Diretora de Produtos Internacionais da Flytour MMT;  Ana Taquecita – Gerente de Marketing da New Age;  Diego Rydz – Diretor da Optur;  Jorge Souza – Gerente de Novos Negócios e Giovanna Paulinelli – Supervisora de Atendimento da Orinter e Vanessa Braga – Supervisora de Promoção da RCA Turismo.

Destaque da Semana

IA impulsiona outsourcing de TI e reduz tempo de contratação em 82%

Agilidade no recrutamento amplia demanda por serviços de alocação...

Britânia leva Air Fryer gigante à exposição ‘Mundo Pixar’ em Curitiba

A marca paranaense promete encantar crianças e adultos com...

Verbas extras de fim de ano são oportunidade para antecipar o pagamento do financiamento imobiliário

A quitação antecipada de financiamentos imobiliários é uma prática...

Café Curaçao inicia Verão 2025 com shows nacionais em Guaratuba

"Abertura da programação para a temporada do tradicional espaço...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor