sábado, 18 janeiro 2025
21.8 C
Curitiba

Outback apresenta seu hambúrguer 100% vegetal com receita e tempero exclusivos

Restaurante amplia menu de burgers com novidade desenvolvida em parceria com o selo Revolution; sabor único da marca de temática australiana é diferencial

Em mais um passo de inovação, o Outback Steakhouse apresenta ao mercado brasileiro seu exclusivo burger 100% vegetal, criado em parceria com o selo Revolution da Marfrig. Atenta às tendências, a rede de restaurantes desenvolveu com a Marfrig  uma receita exclusiva, de sabor único, com o toque marcante do sabor já conhecido pelos apaixonados pela marca de temática australiana.

Chamada Aussie Plant Burger (R$ 43), a novidade traz um saboroso Revolution Burger® 100% vegetal, um delicioso molho tipo cheddar vegetal, picles, tomate, alface e cebola no pão tipo brioche. Com composição totalmente vegetal, do pão ao burger, o lançamento chega à mesa dos clientes acompanhado de uma generosa porção de batatas fritas. Além do burger, destaca-se outro ponto alto da combinação: o molho tipo cheddar vegetal, muito saboroso. O Aussie Plant Burger já está disponível em todos os restaurantes Outback Steakhouse do Brasil.

“O Outback é sinônimo de reunião de amigos e familiares para celebrar bons momentos. Por isso, nosso menu tem apresentado inovações para atender os mais diversos estilos de vida e gostos”, diz Marisa Palhares, gerente de marketing do Outback Brasil. “Nosso objetivo é permitir que as pessoas possam estar sempre com a gente desfrutando do nosso sabor. Está no DNA Outback a alta qualidade e o espírito explorador e agregador, o Aussie Plant Burger é mais uma oportunidade de estarmos mais próximos dos nossos clientes oferecendo uma excelente experiência, um verdadeiro Momento Outback”, finaliza.

O Revolution servido nos restaurantes Outback foi desenvolvido especificamente para a rede e traz um perfil mais artesanal, sabor exclusivo com aroma e temperos que garantem o já conhecido sabor único e de altíssima qualidade do Outback. “Trata-se de um lançamento que vai ao encontro da estratégia da companhia de ampliar seu portfólio com produtos inovadores e de alto valor agregado ”, diz Leonardo Pereira, diretor de Marketing da Marfrig, companhia detentora da marca Revolution.

Destaque da Semana

Parque infantil Kinder Space chega ao Catuaí Shopping Maringá

Com atrações para crianças de 1 a 12 anos,...

Primeira vez do bebê na praia? 5 pontos de atenção que os pais devem ter

Bebês com menos de 6 meses não podem usar...

Jovens que fumam “vape” têm pior desempenho em exercícios físicos

Estudo britânico mostra que tanto fumantes de cigarro eletrônico...

Vila Molusco é atração de férias escolares em shopping de Londrina

Parque temático para crianças de até 10 anos é...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor