A Fibracem, uma das patrocinadoras do Festival de Teatro Curitiba (FTC) edição 2020, apoia a decisão da produção do evento de adiar toda a programação devido à confirmação do novo Coronavírus (COVID-19) na cidade.
A indústria especializada na fabricação de dispositivos para redes de fibra óptica no Brasil e demais países da América Latina concorda que o momento é de prevenção e de cuidar da segurança e da saúde dos artistas, do público, e das equipes de trabalho envolvidas. “Investimos na participação em eventos regionais com o objetivo de nos aproximar ainda mais dos clientes. Porém o momento é de cautela e esperamos confiantes que até setembro deste ano, quando será o FTC, estaremos todos seguros e preparados para as atrações”, afirma a CEO da Fibracem, Carina Bitencourt.
O FTC está reagendado para os dias 1° a 13 de setembro de 2020, e os ingressos já adquiridos continuam válidos para a programação nas datas informadas.
Mais informações sobre apoio cultural em: https://festivaldecuritiba.com.br/quem-apoia/
——-
Relacionamento com a imprensa – Brasil
Comunicare Agência
dioc@comunicareagencia.com.br
+55 41 3253-5789 / +55 41 98501-9587