Com a aproximação do Dia das Mães, segunda data mais importante para o comércio, shoppings centers precisaram se reinventar e criar alternativas de vendas que respeitem o distanciamento social durante o período de isolamento.
Em Curitiba, o Palladium Shopping Center adota o formato de drive-thru, além da venda online, para colocar em prática alternativas que não geram aglomeração e atendam às demandas dos clientes. Até domingo, 10 de maio, é possível fazer a compra nas lojas participantes e agendar a retirada do produto sem sair do carro no estacionamento interno (G2) do empreendimento.
Para fazer a entrega dos produtos, que serão totalmente higienizados, os funcionários das lojas do shopping usam máscaras e luvas, garantindo a segurança de todos. O horário de funcionamento do sistema drive-thru do Palladium Curitiba é das 12 às 20h. Para retirar o produto, os clientes precisam entrar em contato direto com as lojas (via WhatsApp divulgado nas redes sociais do shopping), escolher o produto, combinar a forma de pagamento e agendar a retirada. As compras também podem ser entregues via delivery.
De acordo com a gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira, “não queremos que esta data passe em branco. Precisamos ampliar as possibilidades de negócios para os lojistas e esperamos que seja uma alternativa para que as vendas sejam retomadas. Em tempos de isolamento social, fazer com que as mães sejam lembradas tem um significado de amor”, destaca.
As lojas participantes, telefones de contato e mais informações podem ser conferidas no Facebook ou Instagram do shopping.
Sobre o Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br