Operadora cede a ultra banda larga TIM Live nos pontos de atendimento localizados no Pacaembu e no Anhembi
Na busca por contribuir com a sociedade no combate à COVID-19, a TIM tornou-se apoiadora dos Hospitais Municipais de Campanha de São Paulo localizados no Estádio do Pacaembu e no Complexo do Anhembi. A operadora cedeu conectividade por meio de links dedicados de internet de alta velocidade e wi-fi para cobrir os espaços com a ultra banda larga TIM Live. Os complexos montados vão oferecer juntos mais de dois mil leitos para os pacientes da pandemia.
“A tecnologia é ferramenta imprescindível para enfrentarmos juntos esta crise, e a TIM se orgulha de poder contribuir neste sentido. Os Hospitais Municipais de Campanha contarão com infraestrutura de alta capacidade da TIM Live para a comunicação de mais de 2,5 mil médicos, enfermeiros e auxiliares, além de visitantes”, destaca Mario Girasole, vice-presidente de Relações Institucionais da TIM Brasil.
No Hospital Municipal de Campanha do Anhembi, a TIM disponibilizou a conectividade de ultra banda larga TIM Live com link dedicado em todo o complexo, possibilitando a comunicação dos profissionais de atendimento em tempo integral, além da execução dos processos necessários ao acolhimento de cada paciente. Já no Hospital Municipal de Campanha do Pacaembu, a operadora disponibilizou o link dedicado de internet e rede wi-fi, concentrados nos ambientes estratégicos, como sala de acolhimento dos parentes e amigos, refeitório dos médicos e sala de descompressão. A TIM cedeu também tablets para que visitantes consigam se comunicar com os internados sem haver proximidade física.
Os dois locais serão responsáveis por receber e atender pacientes de baixa e média complexidade diagnosticados com o novo coronavírus transferidos da rede municipal de saúde.
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A empresa é desde 2015 líder em cobertura 4G no País e referência nas tendências do mercado, em linha com a assinatura da marca: “A inovação não para”.
A companhia é a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de estar há 12 anos seguidos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE): é a operadora por mais períodos consecutivos nesta carteira. Também é primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo Pró-Ética, iniciativa que existe com o objetivo de promover um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente.
Para mais informações, acesse: https://www.tim.com.br.