Dia do Consumidor: Outback comemora data com uma promoção especial

Ação acontecerá entre os dias 15 a 19 de março, e será válida apenas para pedidos realizados via delivery

Foto: Divulgação Outback

Dia 15 de março é o Dia do Consumidor e para celebrar a data, o Outback Steakhouse anuncia uma oferta para seus clientes. Entre os dias 15 e 19 de março, o restaurante de temática australiana vai oferecer para pedidos realizados via delivery a promoção Turbine Suas Wings, onde na compra de uma Kookaburra Wings (R$ 59,50 – porção com 10 unidades), as icônicas sobreasas de frango da marca, o consumidor leva para casa uma Super Wings (porção com 15 unidades).

“O Outback sempre se reinventa e busca promover momentos especiais para seus clientes. Com o enorme crescimento do canal delivery que tivemos no último ano, entendemos a importância de estarmos presentes em datas comemorativas do varejo como essa, em que os clientes buscam por ofertas diferenciadas. Dessa vez, queremos levar descontração até a casa dos fãs da marca, por isso pensamos em presenteá-los com nossas icônicas sobreasas de frango, um dos maiores sucessos do nosso menu”, destaca Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback.

A promoção Turbine Suas Wings acontecerá apenas no delivery, via iFood, enquanto durarem os estoques.

 

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 111 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esportes, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que com ainda com as marcas Abbraccio e Aussie Grill no País.

Destaque da Semana

Curitiba é destaque entre os 30 destinos mais recomendados para 2025, com atrações de cultura e bem-estar

Variedade de atrações, hospedagem acessível e infraestrutura moderna impulsionam...

IA impulsiona outsourcing de TI e reduz tempo de contratação em 82%

Agilidade no recrutamento amplia demanda por serviços de alocação...

CEO do Grupo A.Yoshii é eleito Empresário do Ano no Paraná

Leonardo Yoshii é homenageado no Prêmio Líderes do Brasil,...

AG7 entrega AGE360, empreendimento certificado como um dos mais saudáveis do mundo

Localizado no Ecoville, uma das regiões mais exclusivas de...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor