sábado, 18 janeiro 2025
19.5 C
Curitiba

Dia do Consumidor: Outback comemora data com uma promoção especial

Ação acontecerá entre os dias 15 a 19 de março, e será válida apenas para pedidos realizados via delivery

Foto: Divulgação Outback

Dia 15 de março é o Dia do Consumidor e para celebrar a data, o Outback Steakhouse anuncia uma oferta para seus clientes. Entre os dias 15 e 19 de março, o restaurante de temática australiana vai oferecer para pedidos realizados via delivery a promoção Turbine Suas Wings, onde na compra de uma Kookaburra Wings (R$ 59,50 – porção com 10 unidades), as icônicas sobreasas de frango da marca, o consumidor leva para casa uma Super Wings (porção com 15 unidades).

“O Outback sempre se reinventa e busca promover momentos especiais para seus clientes. Com o enorme crescimento do canal delivery que tivemos no último ano, entendemos a importância de estarmos presentes em datas comemorativas do varejo como essa, em que os clientes buscam por ofertas diferenciadas. Dessa vez, queremos levar descontração até a casa dos fãs da marca, por isso pensamos em presenteá-los com nossas icônicas sobreasas de frango, um dos maiores sucessos do nosso menu”, destaca Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback.

A promoção Turbine Suas Wings acontecerá apenas no delivery, via iFood, enquanto durarem os estoques.

 

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 111 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esportes, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que com ainda com as marcas Abbraccio e Aussie Grill no País.

Destaque da Semana

Trajeto de trem Curitiba-Morretes supera roteiros ferroviários da Suíça, Itália e Japão

Curitiba consolida sua posição como destaque do turismo. Reconhecida...

Jovens que fumam “vape” têm pior desempenho em exercícios físicos

Estudo britânico mostra que tanto fumantes de cigarro eletrônico...

MEI: Quais boletos pagar e como evitar golpes

Boletos sempre chegam. Mas, para quem é Microempreendedor Individual...

Café Curaçao encerra Verão em Guaratuba

“Para fechar a temporada de shows do verão 2025,...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor