Empresa estreia a linha no mercado brasileiro com dez produtos no portfรณlio
A Seara amplia sua oferta de proteรญna ao consumidor ao entrar no segmento de peixes e frutos do mar. Em meio ร quaresma, perรญodo em que, tradicionalmente, taรญs proteรญnas estรฃo mais presentes nas mesas dos brasileiros, a marca traz dez novas opรงรตes de produtos, que estarรฃo disponรญveis em todo o territรณrio nacional jรก neste primeiro trimestre.
O portfรณlio รฉ composto por: Filรฉ de Tilรกpia, Salmรฃo em pedaรงos, Lombo de Salmรฃo, que possuem certificado ASC, que atesta a sustentabilidade da cadeia produtiva e a rastreabilidade desde a origem. Tambรฉm compรตem a linha o Kit Paella, Mexilhรฃo, Anรฉis de Lula e quatro opรงรตes de Camarรฃo, sendo um deles empanado.
A linha conta com uma seleรงรฃo de peixes e frutos do mar congelados um a um, o que possibilita ao consumidor usar apenas o que precisar e guardar o restante para outro momento, garantindo a qualidade e a preservaรงรฃo do sabor e as caracterรญsticas nutricionais. Alรฉm disso, todos osย SKUsย sรฃo reconhecidos pelo alto valor nutritivo e elevado nรญvel de saudabilidade.
Sandro Facchini, diretor do negรณcio de Pescados da Seara, afirma que a escolha de entrada neste setor se deu pelo crescente consumo desse tipo de proteรญna no Brasil, trazendo uma oportunidade de ampliar o portfรณlio da marca no setor de alimentos, um dos mais inovadores e completos do mercado.
“Com os lanรงamentos, o objetivo รฉ se firmar no mercado como a principal empresa de pescados no Brasil. Usaremos toda a estrutura logรญstica e comercial da Companhia para chegarmos ร mesa dos brasileiros com produtos certificados e que reรบnam os atributos caracterรญsticos da marca, como qualidade, inovaรงรฃo, saudabilidade e sustentabilidadeโ, afirma.
A JBS, da qual a Seara faz parte, jรก รฉ reconhecida pela construรงรฃo de marcas fortes no setor de alimentos.