Dia Internacional da Mulher: diretora de marketing do Grupo Tacla participa de live com Silvia Abravanel

Transmissão ao vivo acontece às 17h pelo YouTube da Rede Massa

Cida Oliveira, diretora de marketing do Grupo Tacla Shopping Créditos: divulgação

Nesta segunda-feira, 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a diretora de marketing do Grupo Tacla Shopping e gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira, participa de um bate-papo online com a empresária, diretora e apresentadora Silvia Abravanel.

A iniciativa é da Rede Massa, emissora afiliada ao SBT que leva a programação para os municípios do Paraná. Esta será a primeira edição do “Massa Connect”, projeto da emissora que levará ao ar debates importantes sobre inovação, negócios e empreendedorismo.

O bate-papo mediado pela apresentadora Giselle Suardi será transmitido ao vivo pelo Youtube da Rede Massa, a partir das 17h, e abordará a trajetória das profissionais, desafios dos cargos de liderança e empoderamento feminino.

“Para mim é uma honra participar deste bate-papo, ao lado de uma mulher tão reconhecida no meio da comunicação. Desejo que esse encontro seja um grande momento de inspiração para muitas mulheres”, comenta Cida Oliveira.

 

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo, Palladium Umuarama e Plaza Campos Gerais, em Ponta Grossa. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br