Cada vez mais a tendência do compartilhamento é disseminada no Brasil. Lancha de luxo do modelo TRITON 300 SPORT é uma das mais procuradas no compartilhamento.

Os bens de luxo sempre foram sinônimo de status, mas as novas gerações têm revolucionado o modo de consumir e impulsionado a economia compartilhada. A experiência que o bem proporciona tem sido mais relevante do que a posse. Prova disso, é o compartilhamento de bens de luxo, como aviões, helicópteros, barcos, imóveis e carros esportivos. “A economia compartilhada é uma tendência mundial e está em crescente expansão. No Bombarco nós percebemos uma procura sobre o tema 30% maior durante a pandemia”, afirma Marcio Ishihara, diretor do Bombarco, maior classificado náutico do Brasil.

“O compartilhamento de bens, como é o caso do modelo de entrada TRITON 300 SPORT, também é uma oportunidade para que mais pessoas tenham acesso ao mercado náutico inicialmente e a produtos de luxo que não poderiam pagar sozinhas ou que não tem usabilidade frequente”, diz o diretor de marketing da Triton Yachts Allan Cechelero.

O portuário Alvaro Netto, de 42 anos, já é cliente de compra compartilhada. Atualmente, ele possui uma cota de uma TRITON 350 HT, mas antes foi um dos donos de uma TRITON 300 SPORT.

“É a oportunidade de poder pagar menos em um bem que a pessoa não usaria tanto, mesmo se comprasse sozinha, como é o meu caso”, destaca Netto.

As cotas adquiridas por ele são da empresa Boatlux, que possui uma frota de 80 lanchas, sendo que nove dessas são da marca Triton Yachts. “Fazer isso através de uma empresa séria tem outra vantagem além da financeira: zero preocupação com cuidado e manutenção do barco, tudo é feito por eles. A gente só fica com a parte boa de ter uma embarcação”, ressalta Netto.

TRITON 300 SPORT é a queridinha na compra compartilhada

A 300 SPORT, uma das campeãs de vendas do estaleiro nacional Triton Yachts, está entre as mais escolhidas pelos clientes de compra compartilhada, tanto que a Boatlux possui seis embarcações desse modelo em sua frota. “Os iates da Triton estão entre os mais procurados pela sua beleza e design moderno. Esse é o grande diferencial da marca”, afirma o diretor da Boatlux, Carlos Jr. A lancha custa cerca de R$ 385 mil dependendo das configurações, mas a partir de R$ 65 mil você pode adquirir uma cota e sair navegando.

O modelo de 30 pés tem mais de nove metros de comprimento e chama a atenção pelo bom desempenho, conforto e design esportivo e arrojado. Na área externa há um cockpit com espaço para lazer e circulação. Ela conta também com um amplo sofá e área gourmet na popa com churrasqueira, propícios para experiências gastronômicas a bordo.

“O layout e design da 300 SPORT proporcionam uma experiência incrível a todos que estão a bordo. Os espaços foram projetados para integrar as pessoas com a natureza, além de momentos de diversão e confraternização. O modelo também tem um visual diferenciado, que chama atenção pelas linhas arrojadas”, explica Cechelero.

O interior da 300 SPORT também é espaçoso. Possui cama de casal para pernoite e sofá que se transforma em cama adicional. Banheiro fechado com chuveiro é mais um destaque para barcos dessa categoria, além de vários espaços para armazenamento.

Sobre a Triton Yachts

A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro Way Brasil que está há mais de 30 anos no mercado. A marca, lançada há 20 anos, é produzida em uma área total de 31 mil m2 na região metropolitana de Curitiba (PR). Possui um portfólio variado de modelos que vão de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.

http://tritonyachts.com.br

Artigo anteriorRodadas virtuais com expositores da Movelpar ampliaram negócios
Próximo artigoO que eu queria ter aprendido na escola?
A Rotas Comunicação é uma agência brasileira especializada em comunicação avançada com foco em assessoria de imprensa e geração de conteúdo. Foi fundada em 1998 e, desde então, atende ao estilo “boutique” direcionado à qualidade e à personalização. Apresenta soluções customizadas para contribuir de forma relevante com o fortalecimento de grandes marcas, produtos e serviços dos diversos setores. Graças às estratégias criativas e inovadoras, ao trabalho exclusivo, ao relacionamento com a imprensa e com seus clientes, ao respeito e à paixão pelo jornalismo e pela arte da comunicação, se tornou referência no mercado. Com uma equipe de experientes, criativos e dedicados jornalistas, surpreende de forma constante seletos clientes nacionais e internacionais com soluções inovadoras e direcionadas a resultados de qualidade. Para conhecer os serviços da Rotas Comunicação, fale com um de nossos especialistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui