Novidade serรก vรกlida exclusivamente para os pedidos realizados via iFood; combos trazem รญcones do Outback combinados com a cerveja especial
ย
Para deixar os momentos de descontraรงรฃo em casa ainda mais divertidos e saborosos, o Outback Steakhouse se uniu ร Brahma Duplo Malte e juntos lanรงaram oย Aussie Hour, nova plataforma de happy hour com promoรงรตes imperdรญveis, perfeitas para compartilhar. Os consumidores poderรฃo pedir via delivery quatro opรงรตes de combos promocionais:ย 4 Brahmas Duplo Malteย de R$ 59,60 por R$ 29,80,ย Jr Ribs + Mini Wings + Brahma Duplo Malteย de R$ 112,70 por R$ 79,90,ย Mates Box + 4 Brahmas Duplo Malteย de R$ 214,70 por R$ 184,90 eย Super Wings + 2 Brahmas Duplo Malteย de R$ 104,70 por R$ 79,90.ย
A plataforma Aussie Hour estรก disponรญvel exclusivamente no delivery, via iFood, enquanto durarem os estoques.ย
Sobre o Outbackย
O Outback Steakhouse possui 112 restaurantes no Brasil e estรก presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo estรก em 23 paรญses nas Amรฉricas, รsia e Oceania. O primeiro restaurante no Paรญs foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icรดnicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinรกria, somados ร descontraรงรฃo no atendimento e ร s instalaรงรตes aconchegantes. Inspirado na Austrรกlia, o restaurante enfatiza vรกrios aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turรญsticos, paisagens icรดnicas, tradiรงรตes e lazer. Alรฉm disso, a marca oferece uma experiรชncia รบnica, divertida e de altรญssimo padrรฃo que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.ย