Para compartilhar: Outback lança versões tamanho família de massas icônicas

Clássicos da marca agora servem até quatro pessoas e estão disponíveis no delivery ou To Go

Massas do Outback

Depois do sucesso de Mates Box, uma caixa gigante, com porções generosas de ícones da marca, agora chegou a vez do Outback investir nas massas. A rede de restaurantes apresenta novidades que prometem fazer sucesso entre os consumidores, que a partir de agora podem pedir as versões tamanho família do Ribs Macn’ Cheese e do Steakhouse Pasta, duas massas muito pedidas do menu.

Feitos para compartilhar e ideais para servir até quatro pessoas, o clássico Ribs Macn’ Cheese Família (R$ 129,90), é preparado com macarrão caracolino ao molho de creme de queijos e toque de molho Alfredo, com crumble do nosso crouton e salsinha, e finalizado com a deliciosa Ribs on the Barbie desfiada com molho barbecue. Já o Steakhouse Pasta Família (R$ 139,90), é composto por fettuccine, champignons salteados, tomates frescos, cortes de filet mignon, refogado com um toque de vinho Chardonnay e black Pepper.

As versões tamanho família estão disponíveis para pedidos realizados via iFood, no delivery ou To Go, para retirada em uma das unidades da marca, enquanto durarem os estoques.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 111 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esportes, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que com ainda com as marcas Abbraccio e Aussie Grill no país.

Destaque da Semana

CEO do Grupo A.Yoshii é eleito Empresário do Ano no Paraná

Leonardo Yoshii é homenageado no Prêmio Líderes do Brasil,...

Seguro de Vida: Quando a Intenção Criminosa Impede a Indenização?

Decisão recente do STJ sublinha a importância de proteger...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor