Philadelphia® convida PHDs da vida real para mostrar como é fácil se tornar PHD em sabor

Assinada pela David, campanha traz dicas, receitas e técnicas que comprovam a versatilidade do produto

Referência da categoria cream cheese, Philadelphia®, pertencente à Mondelēz Brasil, acaba de lançar sua campanha para o ano, apresentando a Universidade Philadelphia, onde todos os consumidores podem ser graduados PHD em sabor. Para dar vida à proposta, a marca convidou PHDs da vida real e reuniu uma série de receitas, dicas e técnicas que serão apresentadas nas principais plataformas digitais, em parceria com influenciadores e outras grandes marcas.

A campanha dá continuidade ao conceito “Você com PhD em sabor”, lançado em 2020, quando surgiu o insight de que a marca Philadelphia®, quando resumida, pode ser apresentada pelas letras: PHD. Isso, somado ao fato da marca ser o primeiro cream cheese do mundo, chancela sua especialidade no assunto. Agora, a marca apresenta uma evolução nessa proposta, com uma série de 3 filmes de 20” que contam com a participação de profissionais com PHD em diversas áreas se aventurando na cozinha e conquistando resultados ainda mais saborosos ao acrescentar o famoso cream cheese nas receitas.

A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio de influenciadores, como Lucas Corazza, Matheus Magalhães, Julio Rocha, entre outros. Além disso, vai contar com hub de conteúdo no canal Tastemade e apoio ao projeto Chef Aprendiz, que auxilia jovens em busca de capacitação profissional.

“Somos referência na categoria e queremos passar todo o nosso conhecimento para os nossos consumidores, para que eles se sintam cada vez mais preparados para as infinitas possibilidades que Philadelphia traz. A campanha mostra que, de forma simples e prática, com o nosso cream cheese todos podem se transformar em profissionais em sabor”, comenta Leonardo de Carvalho, Diretor de Vendas da Mondelez Brasil.

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID SP

Campanha: UNIVERSIDADE PHILADELPHIA

Cliente: Mondelēz International

Produto: Philadelphia®

MD, Global COO: Sylvia Panico

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

VP de Criação: Rafael Donato

Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi

Diretores de Criação: Rogério Chaves e Fabrício Pretto

Redatores – Luca Trincanato e Matheus Loretti

Diretores da Arte – Alexandre Smissen e Gustavo Ribeiro

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Camila Coelho e Julia Reis

Produção: Fernanda Peixoto e Viviane Dias

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva e Angel Pinheiro

Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Natã Franco e Vanessa Vieira

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes e Beatriz Lima

Social media: Lucas Patricio, Victor Goes e Barbara Savazzoni

Data Intelligence: Mailson Dutra e Luiz Mazei

Produtora de Imagem: Mol

Direção Executiva: Galileo Giglio

Produção Executiva: Joaquim Carriço

Direção: Marcus Becker

Assistente Direção: Pedro Paulo Vicentini

Direção de Fotografia: Luiz Maximiano

Ass. Câmera: William Alves

Logger: Guilherme Alves

Direção de Arte: Thiago Cusack

Produção de Objetos: Paty di Giorgio

Contrarregra: Daniel Pinho

Food Stylist: Gabriela Ramos

Figurino: Karina Kohatsu

Make: Yuri Monacelli

Produção de locação: Luciana Mantel

Produção de Elenco: Tuca Couto

Direção de Produção: Renato Angelo

Produção: Simone de Angelis

Eletricista: Anderson Garcia

Coordenação de Pós-Produção: Jin Tsui

Montador: Guilherme Galvão

Finalizador: Rafael Tschope

Cor: Acauan Pastore

Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab

Produtor Musical / Trilha: Zé Godoy

Desenho de Som: Caio Zan

Coordenação: Ligia Barros

Atendimento: Gabi Takan
Locução:
Paulo Vasilescu

Aprovação cliente: Thiago Jendiroba e Bruna Pivetta

Sobre a Mondelēz Brasil

A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook www.facebook.com/mondelezinternational/.

Destaque da Semana

Censo revela: quase 16,4 milhões de pessoas vivem em favelas no Brasil

Bruno de Freitas Moura – Repórter da Agência Brasil Publicado...

Edição 2024 do PROARTE encerra com Mãe Beth de Oxum, patrimônio vivo de Pernambuco

A programação da edição 2024 do PROARTE 2024, atividade formativa...

Curitiba se consolida como destino de Natal popular entre agências de turismo

Com as festas de fim de ano se aproximando,...

Inmet alerta para chuvas intensas e aviso laranja no fim de semana

Daniella Almeida - Repórter da Agência Brasil Publicado em 07/11/2024...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor