Assinada pela David, campanha traz dicas, receitas e técnicas que comprovam a versatilidade do produto
Referência da categoria cream cheese, Philadelphia®, pertencente à Mondelēz Brasil, acaba de lançar sua campanha para o ano, apresentando a Universidade Philadelphia, onde todos os consumidores podem ser graduados PHD em sabor. Para dar vida à proposta, a marca convidou PHDs da vida real e reuniu uma série de receitas, dicas e técnicas que serão apresentadas nas principais plataformas digitais, em parceria com influenciadores e outras grandes marcas.
A campanha dá continuidade ao conceito “Você com PhD em sabor”, lançado em 2020, quando surgiu o insight de que a marca Philadelphia®, quando resumida, pode ser apresentada pelas letras: PHD. Isso, somado ao fato da marca ser o primeiro cream cheese do mundo, chancela sua especialidade no assunto. Agora, a marca apresenta uma evolução nessa proposta, com uma série de 3 filmes de 20” que contam com a participação de profissionais com PHD em diversas áreas se aventurando na cozinha e conquistando resultados ainda mais saborosos ao acrescentar o famoso cream cheese nas receitas.
A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio de influenciadores, como Lucas Corazza, Matheus Magalhães, Julio Rocha, entre outros. Além disso, vai contar com hub de conteúdo no canal Tastemade e apoio ao projeto Chef Aprendiz, que auxilia jovens em busca de capacitação profissional.
“Somos referência na categoria e queremos passar todo o nosso conhecimento para os nossos consumidores, para que eles se sintam cada vez mais preparados para as infinitas possibilidades que Philadelphia traz. A campanha mostra que, de forma simples e prática, com o nosso cream cheese todos podem se transformar em profissionais em sabor”, comenta Leonardo de Carvalho, Diretor de Vendas da Mondelez Brasil.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Campanha: UNIVERSIDADE PHILADELPHIA
Cliente: Mondelēz International
Produto: Philadelphia®
MD, Global COO: Sylvia Panico
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
VP de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi
Diretores de Criação: Rogério Chaves e Fabrício Pretto
Redatores – Luca Trincanato e Matheus Loretti
Diretores da Arte – Alexandre Smissen e Gustavo Ribeiro
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Camila Coelho e Julia Reis
Produção: Fernanda Peixoto e Viviane Dias
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva e Angel Pinheiro
Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Natã Franco e Vanessa Vieira
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes e Beatriz Lima
Social media: Lucas Patricio, Victor Goes e Barbara Savazzoni
Data Intelligence: Mailson Dutra e Luiz Mazei
Produtora de Imagem: Mol
Direção Executiva: Galileo Giglio
Produção Executiva: Joaquim Carriço
Direção: Marcus Becker
Assistente Direção: Pedro Paulo Vicentini
Direção de Fotografia: Luiz Maximiano
Ass. Câmera: William Alves
Logger: Guilherme Alves
Direção de Arte: Thiago Cusack
Produção de Objetos: Paty di Giorgio
Contrarregra: Daniel Pinho
Food Stylist: Gabriela Ramos
Figurino: Karina Kohatsu
Make: Yuri Monacelli
Produção de locação: Luciana Mantel
Produção de Elenco: Tuca Couto
Direção de Produção: Renato Angelo
Produção: Simone de Angelis
Eletricista: Anderson Garcia
Coordenação de Pós-Produção: Jin Tsui
Montador: Guilherme Galvão
Finalizador: Rafael Tschope
Cor: Acauan Pastore
Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab
Produtor Musical / Trilha: Zé Godoy
Desenho de Som: Caio Zan
Coordenação: Ligia Barros
Atendimento: Gabi Takan
Locução: Paulo Vasilescu
Aprovação cliente: Thiago Jendiroba e Bruna Pivetta
Sobre a Mondelēz Brasil
A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook www.facebook.com/mondelezinternational/.