Evento conta com a participação de mais de 40 estabelecimentos da capital paranaense
Sucesso de público, a 22º edição da Curitiba Restaurant Week está chegando ao fim. O festival gastronômico, que começou em 30 de setembro, termina neste domingo, 31 de outubro.
Ao todo, o evento conta com a participação de 40 restaurantes, que oferecem pratos preparados por renomados chefs. O tema desta edição são os sabores de infância, com menus que trazem referências e lembranças das reuniões de família.
A chef do restaurante Pimenta Brasserie, Juliana Fagundes, comenta que a Restaurant Week é uma forma dos curitibanos conhecerem novos espaços, além de ser uma oportunidade das casas ganharem mais visibilidade.
“Estamos muito felizes em participar do evento. Buscamos trazer em nosso menu muito sabor e uma sensação única para os clientes”, diz Juliana. “A Curitiba Restaurant Week é também uma forma de faturarmos mais e atrairmos mais o público, principalmente em meio à vacinação e à retomada das atividades”, ressalta.
Confira a lista dos 40 estabelecimentos que participam do evento, disponibilizando pratos exclusivos para a Restaurant Week:
Menu Tradicional (R﹩ 49,90 almoço e R﹩ 64,90 jantar)
Peruano Gastronomia e Cultura (Estreante)
Cenacolo
Pimenta Brasserie
Swadisht Cozinha Indiana
Outback Steakhouse
Donna taça (Estreante)
Aish Baladi (Estreante)
Menu Plus: R﹩ 59 almoço e R﹩ 74,90 jantar
Baraquias
La Pasta Gialla
Le Rechaud
Trattoria Maccheroni
Tailandês
Anarco Restaurante e Empório
Baraquias
Puerto Madero (Estreante)
Gres Gastronomia & Empório (Estreante)
Jamie’s Italian
Armazém 71
Baraquias Juvevê
Curry Pasta Cozinha de Fusão
Lupe Cozinha Contemporânea (Estreante)
Antonina 336 (Estreante)
Gianttura Ristorante (Estreante)
La Vaca Steakhouse (Estreante)
Grand Mercure Curitiba Rayon (Estreante)
Anarco Restaurante e Empório – Batel
Cabaña Montefusco Parrilla Argentina
Cantina Famiglia Fadanelli
La Vaca Steakhouse – Mercadoteca (Estreante)
Menu Premium: R﹩ 69,90 almoço e R﹩ 89,90 jantar
Badida – Av. Sete de Setembro e Park Shopping Barigui
Cantina do Délio
Limoeiro
Pescara Cucina Italiana
Petit Château
Ícaro Grego (Estreante)
Paco Cocina y Bar (Estreante)
Ação social
A cada menu vendido no evento gastronômico, os clientes poderão contribuir com a doação de R﹩1,00. A contribuição é opcional, e o valor é acrescido à conta final do cliente que desejar participar. As doações arrecadadas serão para o Hospital Pequeno Príncipe
Novidade na hora de realizar o pedido
Para facilitar a tarefa de escolher os menus, será possível acessar o cardápio por meio de um QRCode, que estará nas mesas de cada restaurante participante. Trata-se de um meio seguro para acessar às informações sobre o festival no contexto da pandemia.
Os clientes da Restaurant Week podem consumir nos locais, seguindo os protocolos sanitários, assim como será possível pedir via delivery ou encomendar e buscar os pratos nos próprios estabelecimentos. É preciso conferir no site as indicações de cada restaurante.
Durante toda a Curitiba Restaurant Week, quem solicitar um cartão de crédito do Digio, por meio do QR Code disponibilizado nas mesas, vai ganhar R﹩ 30 diretamente como bônus em fatura após a primeira compra. Para isso, basta o cliente ter o aplicativo do Digio, plataforma digital de serviços financeiros com produtos e serviços, instalado em seu smartphone. O banco digital é um dos apoiadores do evento e, nos últimos anos, tem atuado como um viabilizador de experiências que pudessem ser compartilhadas para proporcionar momentos especiais para os clientes.
Serviço
22ª Curitiba Restaurant Week
Quando: Até o próximo domingo, 31/10;
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