GhFly Network abre inscrições para programa inédito de trabalho com foco em formação de lideranças

Com duração de um ano, programa proporcionará aos selecionados a chance de desenvolver as soft, hard e leadership skills mais requisitadas na atualidade
GhFly Network, holding que conta com a GhFly e a Adyante, ambas especializadas em marketing digital, abre as inscrições para o Fast Pass Program. Até o dia 7 de novembro, profissionais do mercado podem tentar uma vaga no programa, que tem como objetivo preparar profissionais para assumir cargos de liderança na companhia.
Com duração de um ano, o programa proporcionará aos selecionados a chance de desenvolver as softhard e leadership skills mais requisitadas pelo mercado. Para participar do processo seletivo, é necessário ter graduação completa, inglês ou espanhol avançado, e experiência de, no mínimo, dois anos em marketing digital.
Fast Pass Program contará com um onboarding de imersão de 30 dias, bootcamps em diferentes áreas do negócio, talks com C-level, módulos de desenvolvimento de liderança, dentre outras intervenções. Os selecionados vão trabalhar com Data Insights, Digital Media, SEO, Data Intelligence, CRM, UX Writing, Social Media e Creative Performance. A atuação poderá ser remota ou em modelo híbrido, nas cidades de Curitiba (PR) ou São Paulo (SP).
“Os escolhidos atuarão em processos estratégicos de alto impacto e terão a chance de trabalhar em conjunto com profissionais considerados referência em suas respectivas áreas. Nós somos reconhecidos pelo mercado por nossas práticas inovadoras de gestão de pessoas e queremos formar líderes preparados para o futuro e alinhados com nosso propósito de fazer pessoas e empresas crescerem”, afirma Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.
Até o final de 2021, a GhFly Network pretende dobrar de tamanho em relação a sua receita do ano passado. As projeções positivas são impulsionadas pela rápida expansão da companhia. Em seu portfólio, a holding conta hoje com clientes como Fini, Hospital Albert Einstein, Banco Fibra, B.blend Brastemp e Prestes Construtora no Brasil, além de diversos clientes na América Latina.
Para realizar a inscrição, acesse:  https://ghfly.com/fastpass/.

GhFly Network está entre os oito RHs mais inovadores do Brasil

Holding de empresas de marketing com foco em performance conquistou o título em premiação promovida pela Gupy Destaca

A GhFly Network, holding que engloba duas empresas de marketing digital com foco em performance, tem um dos RHs mais inovadores do país. A área de People (Recursos Humanos) da empresa foi laureada no top oito em premiação promovida pela Gupy Destaca, que listou os 100 melhores RHs do Brasil.

Empresas com mais de 50 funcionários, de todos os portes e setores, podiam se candidatar para serem avaliadas em quatro categorias: atrair, desenvolver, encantar e inovar. Foram 811 inscrições, das quais cerca de 300 eram elegíveis por estarem de acordo com o formato proposto e terem sido aprovadas dentro das práticas de LGPD.

A GhFly Network, inclusive, é a única do segmento de marketing digital a figurar entre as oito melhores. “Em 2020, desenvolvemos internamente o nosso EVP, ou seja, nossa proposta de valor para as pessoas. Para isso, nosso time de People realizou entrevistas com diversos stakeholders, como colaboradores antigos, colaboradores atuais, candidatos aprovados, reprovados, entre outros. A partir disso, chegamos em nossa proposta de valor, que é a seguinte: oferecer um ambiente de trabalho humanizado, no qual todos(as) encontram espaço para serem quem são, além de oportunidades para impactar positivamente suas carreiras”, afirma Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.

De acordo com a executiva, o lançamento ocorreu de forma exclusiva para os colaboradores, e, posteriormente, para o mercado e candidatos em geral por meio de uma campanha ampla nas redes sociais e em diferentes canais de comunicação. 

“Com isso, nós transformamos o nosso potencial de atração de talentos, quadruplicando o número de inscrições completas nas vagas abertas do primeiro trimestre de 2021, fechando 84% das nossas vagas por candidaturas espontâneas, e aumentando a quantidade de seguidores em redes sociais”, explica. 

Ações e iniciativas

Diversidade, equidade e inclusão são considerados elementos estratégicos pela holding, que tem um comitê composto por colaboradores, com atuação em diferentes frentes, tais como LGBTQIA+, equidade racial, diversidade religiosa, etc. Além disso, tem uma cultura de fato focada em pessoas, com uso de metodologias ágeis para desenvolver soluções, práticas e processos. 

Com mentalidade ágil, a holding tem promovido diversas ações remotas destinadas ao público interno. Um exemplo claro foi o Next, um evento interno semestral, que tem como objetivo compartilhar resultados, valorizar a diversidade das pessoas, bem como transmitir a visão de futuro da empresa para todos(as). Em 2021 o evento teve como objetivo abordar a expansão LATAM, e foi realizado de forma completamente remota.

Para garantir a melhor experiência possível num cenário de evento sem contato físico, a GhFly Network adaptou toda a programação de conteúdos, utilizando estratégias de gamificação, personalização, humanização e imersão, conectando emoção, diversão e transparência em um único fórum.

Além disso, proporcionou uma imersão cultural real, convidando colaboradores de países latino-americanos para compartilhar sobre a cultura de seus seus países e similaridades com o Brasil. Com isso, alcançamos 100% de satisfação com o evento!

“São ações como essas que fizeram com que figurássemos entre os oito RHs mais inovadores do país. Além de gratificante, o resultado mostra que estamos no caminho certo e cumprindo com afinco nosso propósito de fazer empresas e pessoas crescerem”, conclui Souzanne, CPO na GhFly Network. 

 

Sobre a GhFly Network

Líder em performance, a GhFly Network é uma holding que engloba duas das principais empresas de marketing digital da América Latina. Fundada em 2010, a empresa possui expertise em gerar crescimento de vendas e ampliar a presença digital dos clientes que fazem parte de seu respectivo portfólio. O time da GhFly Network é composto por uma equipe multidisciplinar que está em constante aprimoramento. Isso garante a qualidade nas entregas, da performance ao criativo. Com escritórios em Curitiba e São Paulo, a empresa segue em expansão para outros países da América Latina, como Colômbia, Centro América e Chile.

Destaque da Semana

McDonald’s destaca a força do Big Mac em nova campanha

Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões...

7 alimentos que ajudam a controlar a ansiedade e começar o ano com o pé direito

Especialista fala sobre o poder da alimentação terapêutica no...

Decoração de mesa para as festas de final de ano: 4 dicas para impressionar

De acordo com a arquiteta Cristiane Schiavoni, um dos...

Bolinhos Serra do Mar oferece barreado no Trem Caiçara

Em dezembro, viajantes terão a oportunidade de saborear os...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor