Aramis expande seu universo de lifestyle e lança marketplace

Plataforma voltada ao público masculino reúne acessórios de moda, produtos de cuidados pessoais, eletroeletrônicos, joias e itens de wellness; participam da parceria Ecletiq, Ereditaryo, Hendrik Men Care, Kuba Audio, Key Design, Liberty Art Brothers, Victorinox e Wenger

Richard Stad e Cauã Reymond em evento de lançamento do marketplace em São Paulo

A Aramis, uma das líderes nacionais no varejo de moda masculina, dá mais um passo estratégico no mercado e investe na ampliação de sua atuação digital: lança seu marketplace e reúne um uma só plataforma marcas e produtos que estão inspirando o novo lifestyle masculino brasileiro.

Com esse lançamento, a marca passa a oferecer para a sua base de clientes, através das marcas parceiras Ecletiq, Ereditaryo, Hendrik Men Care, Kuba Audio, Key Design, Liberty Art Brothers, Victorinox e Wenger, um portfólio de produtos especiais que compõe o dia a dia do homem cosmopolita, como acessórios de moda, produtos de wellness, eletroeletrônicos, cuidados pessoais e joias.

“O marketplace é uma realização muito especial para nós, pois além de levarmos mais comodidade aos nossos clientes reunindo em um só espaço diversos produtos que fazem parte da sua vida, os oferecemos com a nossa curadoria e credenciais assegurando o padrão de qualidade que praticamos na Aramis”, afirma Richard Stad, CEO da marca.

“Esse é o primeiro passo rumo ao nosso grande objetivo: se tornar o destino número um do lifestyle masculino brasileiro e já começamos com o pé direito com essas marcas que são em sua maioria nativas digitais e trazem consigo o DNA da inovação. Esse é um marco importante para o nosso segmento e queremos realizar cada vez mais parcerias que fortaleçam todo o ecossistema do nosso setor que a cada dia mais enxerga novas possibilidades de negócios através do ambiente digital”, completa Stad.

Para a viabilização dessa operação, a Aramis investiu na adequação de sua estrutura de tecnologia, em uma equipe qualificada e também na contratação de um conselheiro que a auxiliou na curadoria de marcas para o marketplace: o ator e produtor Cauã Reymond que assumiu no começo do mês o cargo de Trendhunter da marca. Além dessa curadoria das marcas, Cauã integra outros projetos estratégicos da empresa e desenvolve sua primeira collab, prevista para 2022.

“Foi muito bacana participar e contribuir ativamente desse lançamento. Todas as marcas parceiras complementam de maneira perfeita o lifestyle do homem Aramis e também fazem parte do meu dia a dia, o que tornou a curadoria mais fácil, pois já conhecia a qualidade dos produtos e sentia sinergia nessa união. Espero que todos gostem!”, afirma Reymond.

“O marketplace Aramis é o resultado de muito empenho de nossa equipe que trabalhou com métodos ágeis e em apenas 60 dias conseguiu fazer todo o trabalho de integração e curadoria dos produtos e marcas. Nossos clientes também foram essenciais para a realização deste trabalho, pois foi a partir de pesquisa respondida por eles que chegamos aos segmentos mais desejados e dessa forma conseguimos conduzir um trabalho assertivo e atrativo que tende a crescer e agregar mais marcas para esse universo”, afirma Edgar Carmo, head de negócios digitais.

Conheça mais sobre as marcas que fazem parte do Marketplace Aramis:

Ecletiq: oferece produtos eletroeletrônicos e inovações tecnológicas que tornam mais fácil e conectada a rotina do homem moderno;

Ereditaryo: traz opções modernas, estilosas e confortáveis de pijamas e roupas para dormir.

Hendrik Men Care: especializada em cosméticos para pele, barba e cabelos, oferece produtos modernos e práticos para o cuidado diário do homem;

Kuba Audio: reúne design, alta performance e qualidade em seus fones de ouvido exclusivos e acessórios de áudio;

Key Design: atua com acessórios modernos, cheios de estilo e personalidade para o homem moderno;

Liberty Art Brothers: com toque de estilo e sofisticação, apresenta aneis, correntes, braceletes e demais acessórios em ouro, prata, couro, pedras raras e tecidos.

Victorinox: oferece com qualidade premium canivetes, artigos de cutelaria, artigos de viagens e relógios.

Wenger: fundada em 1893, a marca suíça especializada em relógios e bagagens faz parte do grupo Victorinox desde 2005.

Sobre a Aramis

A Aramis, que completou 25 anos em 2020, tem como propósito impulsionar pessoas e transformar histórias. Por meio do mote ‘Expressão em Movimento’ entende o homem contemporâneo como protagonista da sua própria história e amplia suas narrativas para se transformar em uma plataforma de conteúdo, moda e estilo de vida. Liderada por Richard Stad, está presente em todo o Brasil com 98 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e 930 multimarcas pelo país.

Destaque da Semana

McDonald’s destaca a força do Big Mac em nova campanha

Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões...

Curitiba é destaque entre os 30 destinos mais recomendados para 2025, com atrações de cultura e bem-estar

Variedade de atrações, hospedagem acessível e infraestrutura moderna impulsionam...

Câncer de pele: aumento da incidência no Brasil e a importância do autoexame

Segundo as projeções do Instituto Nacional de Câncer (INCA),...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor