Market4u investe em tecnologia e segurança do seu aplicativo

Em 2022, as aberturas de novas unidades serão exclusivamente por meio de franquias

A nova fase de expansão do market4u está a todo vapor. Com foco em tecnologia e inovação do aplicativo e do ponto de venda, a startup, que se consolidou como a maior rede de mercados autônomos da América Latina, passa a descentralizar seus pontos de venda e abrir novas unidades apenas no modelo de franquia.

“Tivemos um crescimento muito expressivo nos dois últimos anos e pensamos nessa manobra para conseguir entregar ao nosso franqueado toda nossa expertise em um modelo de negócio rentável, além de tecnologia de ponta em um aplicativo completo e inovador”, diz o CEO do market4u, Eduardo Córdova. Além disso, o especialista em inovação ainda cita que constantemente a empresa está fazendo investimentos em Big Data, Inteligência Artificial, Internet das Coisas, monitoramento por câmera com reconhecimento facial, entre outras.

Com quase 2 mil mercados autônomos instalados, além da tecnologia, a empresa também entrega ao franqueado o seu know-how para negociação e abertura de novos pontos de vendas. “Notamos que uma das grandes forças na operação própria foi o relacionamento com os condomínios e síndicos, que hoje se torna uma grande barreira para novos negócios do segmento condominial. É possível também implementar a operação em ambientes comerciais. A equipe oferecerá todo o suporte na avaliação, negociação e implementação dos novos pontos de vendas”, afirma Cordova.

Se no início do ano a meta era abrir 10 mil pontos de venda até o final do ano em todo país, com a cessão do aplicativo a expectativa é alcançar a meta ainda no primeiro semestre de 2022.