Mais do que um produto sem lactose, as pessoas com este tipo de restrição alimentar também buscam alimentos para outros tipos de dietas, por isso, a Lacticínios Tirol lança o Iogurte Diet + Zero Lactose, que não possui adição de açúcar e tem 0% de gorduras totais em sua composição.
O produto passa a integrar o mix de mais de 150 produtos da empresa e traz uma opção a mais aos consumidores com intolerância à lactose. O lançamento foi idealizado a partir de uma demanda do próprio consumidor, que cada vez mais busca produtos funcionais e com menos ingredientes em sua composição. “Desde o início dos estudos até o lançamento, levamos seis meses de criação para garantir um produto saboroso e de qualidade”, afirma o Gerente de Marketing da Tirol, Rodnei Guariza.
A embalagem trabalha com conceitos visuais para representar todos os benefícios do produto e suas características identificam e ajudam o entendimento do consumidor para escolha no PDV. A maior parte da embalagem utiliza a cor prata e possui acabamento em fosco para deixar o tato mais agradável. O verniz foi utilizado nas frutas para destacar os sabores e despertar o appetite appeal. A marca Tirol na parte superior é protegida por uma área em branco, que ilustra o iogurte caindo sobre a embalagem passando suavidade e fluidez do produto.
O lançamento está disponível nos sabores morango e coco, no tamanho de 830g.