O evento รฉ voltado para empresรกrios e empreendedores com expectativa de atrair novos franqueados na cidade
A AmPm, maior rede de lojas de conveniรชncia do Brasil, vai realizar, em 31 de maio, mais um roadshow pelo Brasil, agora em Curitiba (PR). O objetivo รฉ promover uma oportunidade รบnica para que empreendedores e empresรกrios locais possam conhecer, investir e integrar a maior franquia do paรญs no ramo de conveniรชncias, com mais de 1.800 lojas em todo territรณrio nacional.
Serรฃo apresentados conteรบdos institucionais com foco nos diferenciais de negรณcio e mercado da AmPm como uma das maiores franqueadoras do Brasil. As conferรชncias contarรฃo com apresentaรงรฃo de vรญdeos que retratam a operaรงรฃo, funcionalidades da loja e depoimentos de franqueados. O evento รฉ aberto ao pรบblico e serรก realizado no Hotel Pestana – Rua Comendador Araรบjo, 499 – Centro. Para participar, รฉ sรณ se inscrever pelo link:ย Link
O roadshow faz parte de uma sรฉrie de trรชs eventos da empresa esse mรชs, pelo paรญs, que comeรงou em Recife (PE), em 18 de maio; foi realizado em Manaus (AM), em 25 de maio; e agora ocorre na capital paranaense.
โTemos a expectativa de anunciarmos, apรณs estes encontros, novos operadores nessas regiรตes. Essas cidades foram escolhidas em virtude da presenรงa relevante da marca e da existรชncia de postos com alto potencial para locaรงรฃo. A performance do consumo e o volume das nossas operaรงรตes nestas praรงas tambรฉm foram fatores determinantes para a tomada de decisรฃoโ, comenta Marcello Farrel, presidente da AmPm.
UM NOVO CONCEITO EM LOJAS
Desde 2020, a AmPm inova e traz ao Brasil o que hรก de mais moderno no varejo de conveniรชncia para uma jornada de compras mais digital. O novo conceito das unidades AmPm, idealizado para atender ร s expectativas de um consumidor cada vez mais em movimento, traz design contemporรขneo e mais eficiรชncia na jornada de compra do por meio de um layout mais fluido. No novo formato de lojas, tambรฉm houve ampliaรงรฃo do mix, que foi reforรงado por uma linha completa de food service. A AmPm tambรฉm possui a maior rede de padarias do Brasil, com quase 900 unidades.