Selinhos de desconto retornam ao Super Muffato em parceria com a L – founders of loyalty

Rede oferece coleção de Potes de Vidro da marca suíça Kuhn Rikon para os clientes do programa ClubeFato

Selinhos de desconto retornam ao Super Muffato em parceria com a L - founders of loyalty Depois do sucesso campanha “Harry Potter, a magia te espera no Muffato” que distribuiu figurinhas e itens exclusivos para compra, a Rede Super Muffato, a maior rede varejista do Paraná e uma das maiores redes do Brasil, em parceria com a L – founders of loyalty, empresa holandesa especializada em soluções de fidelidade para o varejo, anuncia mais uma novidade para seus clientes. De 16 de maio a 04 de setembro de 2022, acontece a campanha Cozinha Eficiente, que oferece descontos na compra de produtos da marca suíça Kuhn Rikon.

São 8 produtos exclusivos, sendo 7 Potes de Vidro com armazenamento a vácuo e tampas com marcador de data, e 1 bomba de sucção que, ao ser utilizada, proporciona alimentos ainda mais frescos. Os potes de vidro são à prova de vazamentos e podem ir ao freezer, ao forno** até 180ºC, ao micro-ondas**, à lava-louças e também à mesa.

** sem tampa

“Esta é uma campanha muito esperada pelos nossos clientes e, assim como as outras, será um sucesso. São produtos de alta qualidade que também são muito úteis na rotina da casa. É uma forma de conservar os alimentos por mais tempo, com saúde e praticidade, evitando o desperdício e cultivando hábitos saudáveis”, avalia Regina Pereira, gerente geral de Marketing do Grupo Muffato.

“Nessa campanha, trazemos uma linha de produtos de altíssima qualidade que tem como objetivo principal contribuir com a organização da rotina de alimentação da casa e principalmente, com o consumo consciente dos alimentos, ajudando na redução do desperdício. Estamos muito felizes em trazer essa campanha para a Rede Muffato e confiantes de que vai ser um grande sucesso.”  explica  Beatriz Ramos, Presidente América Latina da L – founders of loyalty.

Como participar

A cada R$ 20,00 em compra nas lojas Super Muffato, no APP (na opção delivery) ou no site delivery.supermuffato.com.br , o cliente ClubeFato – programa de relacionamento da Rede – recebe 1 selo de desconto. O cliente poderá juntar os selinhos de desconto entre os dias 16 de maio e 04 de setembro de 2022, em todas as lojas da Rede Super Muffato e comprar os produtos Kuhn Rikon com desconto.

Nas compras acima de 20 reais contendo produtos aceleradores, o cliente recebe selos de descontos a mais.

Entre 05 e 18 de setembro de 2022, não haverá distribuição dos selos, mas os consumidores poderão ainda usar cartelas da campanha preenchidas e adquirir com desconto os produtos da marca suíça.

Sobre Grupo Muffato

O Grupo Muffato é o número um do Paraná e está entre as maiores redes varejistas do país. Com a unidade Champagnat, são 82 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços. A rede atua em 31 cidades do Paraná e interior de São Paulo com 19 mil colaboradores diretos e mais de 10 mil empregos indiretos.

Sobre a L – founders of loyalty

Com operação em todos os continentes, a L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas com selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos, e de um grupo de especialista no setor. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade.