Grandes jogadas, o beijo na taรงa antes de levantรก-la, as ruas coloridas por todo o Brasil… O que nรฃo faltam sรฃo simbologias para mostrar a paixรฃo dos brasileiros e das brasileiras pelo futebol ainda mais em ano de Copa do Mundo. Mas se existe algo que representa muito bem todo esse sentimento รฉ a camisa da Seleรงรฃo Brasileira, reconhecida e respeitada em todos os cantos do mundo, que carrega toda a tradiรงรฃo da รบnica Seleรงรฃo pentacampeรฃ do mundo. Assim, Brahma convoca as pessoas a tirarem a Amarelinha do armรกrio e exaltarem toda sua brasilidade em torno da seleรงรฃo canarinho, se unindo com um objetivo sรณ: a torcida pelo hexacampeonato!
Reconhecida por unir os brasileiros por meio de suas paixรตes, e sempre ao lado da Seleรงรฃo Brasileira em todos os momentos, Brahma entra em campo para reforรงar sua essรชncia ao lembrar os brasileiros a real essรชncia da Amarelinha. Embalada pela voz marcante dos รบltimos Mundiais, a marca traz o narrador Galvรฃo Bueno para chamar as pessoas para esse momento especial, com um vรญdeo repleto de emoรงรฃo e paixรฃo.ย A campanha tem criaรงรฃo da agรชncia Africa e marca o inรญcio das comunicaรงรตes da marca, que estรก indo para a sua sรฉtima Copa do Mundo ao lado da Seleรงรฃo Brasileira.
โBrahma sempre acreditou muito que existem mais coisas que nos unem do que nos separam. Nossa missรฃo sempre foi unir os brasileiros atravรฉs das paixรตes nacionais – o Carnaval, o churrasco, a mรบsica, o futebol. Agora, faltando quase 100 dias para a Copa, o sentimento que a gente ouviu รฉ que, independentemente das diferenรงas fora de campo, as pessoas querem torcer pela seleรงรฃo, gritar gol com a amarelinha, sentir o maravilhoso clima de uma Copa. Com esta campanha, queremos relembrar os brasileiros que a Copa estรก quase chegandoโ, afirma Daniel Wakswaser, VP de marketing da Ambev.
Confira o vรญdeo: