Clientes que fazem compras pelo WhatsApp do shopping podem programar a entrega junto com o Bom Velhinho
O Catuaí Shopping Maringá está com uma iniciativa inédita para compartilhar com as famílias de Maringá e região: os clientes que comprarem produtos utilizando o serviço online da Assistente de Compras podem agendar a entrega dos presentes pelo Papai Noel no shopping. Quem tiver interesse, o agendamento pode ser feito no ato da compra e nos horários de permanência do Noel no shopping: terça-feira a sábado, das 14h às 22h , e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
A Assistente de Compras é um serviço facilitado oferecido com exclusividade pelo Catuaí entre os shoppings da cidade. Dentre os benefícios, está a comodidade de fazer as compras no shopping do conforto de casa.
Para acionar a Assistente de Compras, basta mandar mensagem no Whatsapp (44) 99970-3626, informar o produto desejado e a Assistente de Compras vai auxiliar o cliente em todo o processo, desde a busca pelo produto até o pagamento. Toda a experiência da compra é online, e o cliente tem a opção de receber o produto em casa no mesmo dia via delivery, em compras realizadas até às 17h, ou ir buscar pessoalmente no shopping.
“A gente acredita que momentos em família podem ser ainda mais especiais com a magia do Natal. E receber um presente das mãos do Papai Noel é uma forma de tornar a experiência de quem visita o Catuaí Maringá inesquecível. Afinal, quem nunca tentou encontrar o Bom Velhinho deixando os presentes ao pé da árvore, na noite de Natal?”, comenta Rafael Sobrinho, gerente de Marketing do Catuaí.