Festas de fim de ano impulsiona vendas de iFood Card

Com a chegada das festas de fim de ano, o iFood Card, o cartรฃo-presente do iFood, vem sendo uma opรงรฃo para as pessoas que precisam presentear amigos, familiares e atรฉ seus colaboradores. A expectativa da empresa รฉ que o nรบmero deย  cards vendidos em 2022,ย  seja 40 % superior ao ano anterior.

 

“O iFood Card รฉ uma รณtima opรงรฃo para presentear amigos e familiares. A procura pelo produto nesta รฉpoca do ano aumenta, devido as festividades doย  fim de ano. Em dezembro estimamos um aumento nas vendas de 20% quando comparamos com o mรชs anterior (novembro) e um crescimento de 40% quando comparamos o total de 2021 com 2022”, afirma Tiago Lemos, head de fintech responsรกvel pelo iFood Card.

 

O iFood Card รฉ uma opรงรฃo principalmente para as pessoas que nรฃo sabem o que escolher para presentear. Criado em 2019,ย  o vale-presente estรก disponรญvel tanto para empresas quanto para pessoas fรญsicas. O cliente pode utilizรก-lo para compras feitas em diversos segmentos no app do iFood, como restaurantes, mercados, farmรกcias e petshops, alรฉm de tambรฉm poder ser utilizado no pagamento de frete. O saldo mรญnimo para adquirir o cartรฃo รฉ de R$10 e pode ser recarregado com qualquer valor acima do inicial.

Destaque da Semana

Feriados de novembro convidam a curtir a Vila Katu

Um complexo com gastronomia e diversรฃo para toda a...

Pratos campeรตes de venda estrelam Menu do Chef no Restaurante Maria Eugรชnia

Um dos destaques da gastronomia do Restaurante Maria Eugรชnia,...

Superproduรงรฃo Garimpeiros do Rock reรบne lendas do Rock e rockstars do futuro

Reality show busca, ao longo de 11 episรณdios, os...

A importรขncia da vacinaรงรฃo antes das festas de fim de ano e viagens de fรฉrias

Especialista lista vacinas fundamentais para quem pretende viajar no...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor