Com a chegada das festas de fim de ano, o iFood Card, o cartรฃo-presente do iFood, vem sendo uma opรงรฃo para as pessoas que precisam presentear amigos, familiares e atรฉ seus colaboradores. A expectativa da empresa รฉ que o nรบmero deย cards vendidos em 2022,ย seja 40 % superior ao ano anterior.
“O iFood Card รฉ uma รณtima opรงรฃo para presentear amigos e familiares. A procura pelo produto nesta รฉpoca do ano aumenta, devido as festividades doย fim de ano. Em dezembro estimamos um aumento nas vendas de 20% quando comparamos com o mรชs anterior (novembro) e um crescimento de 40% quando comparamos o total de 2021 com 2022”, afirma Tiago Lemos, head de fintech responsรกvel pelo iFood Card.
O iFood Card รฉ uma opรงรฃo principalmente para as pessoas que nรฃo sabem o que escolher para presentear. Criado em 2019,ย o vale-presente estรก disponรญvel tanto para empresas quanto para pessoas fรญsicas. O cliente pode utilizรก-lo para compras feitas em diversos segmentos no app do iFood, como restaurantes, mercados, farmรกcias e petshops, alรฉm de tambรฉm poder ser utilizado no pagamento de frete. O saldo mรญnimo para adquirir o cartรฃo รฉ de R$10 e pode ser recarregado com qualquer valor acima do inicial.