Pensando na melhor resenha que um pagodeiro poderia ter, drink pronto embarca em todos os shows do Brasil
Se tem música boa e diversão, tem Mike’s! A marca, que na última semana iniciou um passeio pelos anos 90, ao descongelar um dos maiores hits da época para assumir de vez a personalidade “Ice”, agora vai pagodear pela década, patrocinando um dos maiores festivais do estilo no Brasil, o Tardezinha.
E, para iniciar os trabalhos, Mike’s garantiu o esquenta no quiosque da marca, na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, com direito a pocket show do Feyjão e participação especial do Douglas Silva. No evento, que aconteceu no último sábado (25), com muito sol e diversão para o público que passava por lá, a marca realizou sorteio de ingressos para o primeiro show do festival.
O patrocínio é mais um movimento de fortalecimento da presença da marca em festivais, após as recentes parcerias com Queremos e Lollapalooza. “Mike’s está provando, cada vez mais, que une praticidade e refrescância na medida perfeita para combinar com qualquer momento e com todos os estilos” afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice no Brasil.
O primeiro show com a parceria ativa será realizado no próximo sábado, 01 de abril, no Parque Olímpico, localizado na Barra. Mas Mike ‘s vai embarcar na batida do pagode e vai estar presente em todos os eventos do festival.
Sobre Mike’s ICE
Mike ‘s, drink pronto de vodka com suco de limão, desembarcou no Brasil em 2020, com 5% de teor alcoólico, perfeita para qualquer época do ano, mas principalmente para os dias quentes, com churrasco, piscina, momento com os amigos ou festivais. Nascida no Canadá e número um em vendas na categoria de drinks prontos nos Estados Unidos, já é um sucesso ao redor do mundo.