Empresa de TI catarinense ganha três categorias de prêmio global da Bitrix24 por excelência em seus serviços

Empresa de TI catarinense ganha três categorias de prêmio global da Bitrix24 por excelência em seus serviços
Filipe Bento, CEO da Br24

É a terceira vez que a empresa é condecorada em uma rede que possui mais de 18 mil parceiros espalhados por todo o mundo

A Br24, a maior parceira da plataforma Bitrix na América Latina, tem chamado a atenção do segmento de software B2B em nível internacional. Prova disso é ela ter sido premiada na última edição do Partners Awards, o principal evento do Bitrix24, um espaço de trabalho conjunto que lida com muitos aspectos das operações e tarefas diárias, nas categorias “Best Bitrix24 2022 Cloud Seller”; “Best Bitrix24 2022 News Cloud Seller”, em primeiro lugar; e na qualidade de “Best Bitrix24 Training or Educational Content”, em segunda posição.

A premiação coloca a empresa, natural do Rio de Janeiro e hoje em Florianópolis, em uma situação de destaque perante parceiros e clientes, elevando seu padrão de maturidade no segmento. Tudo porque, à medida que os anos passam, eles vão se tornando mais desafiadores para as empresas, porém o Bitrix24 vem ajudando os negócios em todo o mundo a se manterem de pé e a se desenvolverem. E um grande papel nesse cenário é desempenhado pelos parceiros Bitrix24. Por isso, a importância de ter conquistado os títulos, na palavra de Filipe Bento, CEO da Br24: “Ficando em primeiro lugar no ranking, nós consolidamos nossa autoridade e a força da nossa marca no ecossistema Bitrix24 e assim atraímos cada vez mais clientes para fazer parceria conosco, ampliando a nossa capacidade de mantê-los satisfeitos por muito tempo. Isso faz com que cresçamos de forma sustentável. É um efeito ‘bola de neve’ positivo”, comemora o CEO.

Além do reconhecimento e destaque, a empresa também recebeu uma premiação em dinheiro. O montante, segundo Filipe, será investido em melhorias da operação para que a empresa se mantenha “no topo do ranking”.

Importante ressaltar que a rede de parceiros Bitrix24 conta com mais de 18 mil negócios em todo o mundo, então, ser condecorado com o título de melhor parceiro que oferece o serviço Bitrix em nuvem e, em segundo lugar, com o melhor treinamento educacional, foi uma alegria enorme para toda a equipe: “Trata-se de um reconhecimento importante de todo o nosso esforço durante todo o ano. Nos enche ainda mais de orgulho sendo a Br24 uma empresa brasileira numa rede global de parceiros, reconhecida mais uma vez como o parceiro TOP 1 em todo o mundo, além de sermos uma das empresas mais premiadas na edição, com três títulos. Conquistar o primeiro lugar é difícil, mas se manter nessa posição é ainda mais desafiador. É uma busca constante”.

Com a conquista do prêmio, a Br24 detém os selos específicos de cada categoria, os quais foram publicados em todos os canais da empresa (https://br24.io), atestando a sua qualidade perante o mercado. Ademais, outra vantagem é o seu aparecimento em primeiro lugar na lista de parceiros oficiais do site Bitrix24, https://www.bitrix24.com.br/partners/, com o destaque para as premiações e outros certificados.

Entre os fatores que fizeram a diferença para a empresa receber o prêmio, destaque para o foco total no Bitrix24, oferecendo aos clientes o máximo de valor para quem precisa e quer usar o Bitrix24. “Não trabalhamos com nenhum outro produto. Aqui respiramos Bitrix24 24 horas, 7 dias da semana e, por isso, temos o maior e mais especializado time em Bitrix24 do mundo”, comenta Filipe Bento, enaltecendo que o outro motivo que levou à conquista foi manter-se fora da zona de conforto: “Nós não temos o hábito de nos acomodarmos com os feitos dos anos anteriores. Todo novo ano é uma nova fase, então estabelecemos novos desafios e subimos a régua. Sabemos que a competição é forte e que todos estão se esforçando muito para conquistar o primeiro lugar”.

Por fim, e não menos importante, está o “cliente no centro”. No parecer de Filipe, durante todo o exercício de 2022, eles ouviram os clientes, compreenderam suas demandas e dores, investiram pesado em reestruturação de produtos, processo e capacitação do time para entregar ao mercado o melhor serviço e atendimento de qualidade. A semente, então, virou árvore e deu frutos.

Para o futuro, a Br24 continuará trabalhando duro para atender cada vez melhor seus clientes em todas as frentes possíveis. “Nosso objetivo é ganhar destaque em outras categorias que ainda não fomos premiados. Essa competição é muito saudável para o negócio e para toda a rede de parceiros. Todos querem se aperfeiçoar e fazer melhor a cada ano para vencer. Ganha o Bitrix24, os parceiros e, claro, os clientes, que recebem melhores serviços”, finaliza Filipe Bento.

No ano retrasado, a Br24 foi premiada no Partners Awards, em primeiro lugar, nas categorias “Best Bitrix24 Cloud Seller” e “Best Bitrix24 News Cloud Seller”; e em terceiro lugar na condição de “Learning platform”. Em 2020, ela ganhou na classificação “Best Bitrix24 Cloud Seller”.