quinta-feira, 19 dezembro 2024
17.3 C
Curitiba

Pátio Batel lança ação especial para campanha de Dia dos Namorados 

Nos dias 10, 11 e 12 de junho, o Pátio recebe floricultura Maria Flor para complementar presentes durante a ação “Declare o seu Amor”, no piso L1

O Pátio Batel lançou nesta semana a sua campanha especial de Dia dos Namorados, “Celebre O Amor”. O manifesto, lançado simultaneamente com as peças da campanha, diz: “Celebrar o amor é encontrar em uma troca de olhares um universo que inspira, adentrar um mundo secreto compartilhado e descobrir um encontro com a eternidade”.

A campanha e suas peças dialogam diretamente com “Celebre as Descobertas”, anunciada no início deste ano em comemoração aos 10 anos do shopping.

Ação de Dia dos Namorados recebe a floricultura Maria Flor

Durante os dias 10, 11 e 12 de junho, o Pátio Batel também realiza uma ação: a floricultura Maria Flor complementará o presente de Dia dos Namorados no piso L1 (entre as lojas Tania Bulhões e a Track & Field). Os clientes terão um espaço para personalização de cartões, onde os apaixonados vão poder declarar o seu amor. Estes cartões serão distribuídos de forma gratuita e não estarão vinculados à venda das flores.

Na ação “Declare o seu Amor”, o cliente poderá escolher entre três tipos de flores para colar no cartão. Para fixar a flor, serão oferecidas opções de frases adesivas. Por fim, o cliente poderá escrever uma mensagem especial e levar para a pessoa amada.

Sobre o Pátio Batel

Entretenimento, cultura, lazer e compras em um lugar único inspirado no charme da inovação curitibana. O Pátio Batel é o único shopping de luxo do Sul do Brasil, contando com aproximadamente 190 estabelecimentos, sendo 71 lojas exclusivas, como Prada, Burberry, Dolce & Gabbana, Gucci, Hugo Boss, Louis Vuitton e Tiffany & Co, além de ser o primeiro do segmento a criar seu próprio laboratório de produção de conteúdo in-house, o Content Lab. Em seus nove anos de história, a marca Pátio Batel se posiciona como luxo na experiência, onde a sofisticação reside no conhecimento, cuidado e vivência.

Destaque da Semana

Shopping entrega 700 livros para quatro instituições da cidade

O projeto “Leitura Para Todos”, executado pelo Catuaí Shopping...

O novo destino de cerveja e alta gastronomia em Curitiba

Restaurante conta com 15 torneiras de cervejas e cardápio...

CEO do Grupo A.Yoshii é eleito Empresário do Ano no Paraná

Leonardo Yoshii é homenageado no Prêmio Líderes do Brasil,...

Volvo Car Brasil fecha 2024 com 25 mil km de rodovias e 63 eletropostos

O ano de 2024 foi um período muito desafiador...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor