VITAO Alimentos faz collab com clube de assinatura de cafés


Um mercado que despertou o prazer dos brasileiros em receber, no conforto da sua casa, caixas com produtos escolhidos por especialistas, movimenta cerca de R$1 bilhão na economia do país, de acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm). O clube de assinaturas já está no gosto popular e parcerias que diversificam os “recebidos” são cada vez mais oportunas.

Neste cenário, a VITAO Alimentos, a convite da Coffee&Joy, chegará na casa de centenas de brasileiros no mês de julho e será apreciada pelos assinantes pelo sabor intenso e a cremosidade do Chocolate Marcante Café Espresso Amargo zero açúcar. Segundo o marketing manager da marca, Rafael Hortz, esta é a primeira participação em um clube de assinatura específico “e já inicia harmonizando dois ingredientes que tipicamente brasileiros: o chocolate e o café, em uma combinação que une a saudabilidade e ingredientes artesanais”.

De acordo com a idealizadora do clube de assinatura, Débora de Azevedo Reis, a proposta do “mimo” do mês é criar um drink exclusivo com os dois produtos. “O assinante pode experimentar um chocolate diferente e harmonizar ele com o café especial, dois queridinhos brasileiros que combinam muito bem. Além disso, aproveitar a experiência para fazer um drink muito famoso de cafeteria que leva ganache de chocolate, leite e café: o mocha”, conclui.

Além da experiência com a VITAO no mês de julho, os assinantes do Coffee&Joy poderão conhecer outros produtos da marca ao longo dos próximos meses.

Sobre a Vitao Alimentos

A Vitao Alimentos tem 35 anos de mercado. Nascida em 1988, a marca é pioneira no segmento de produtos integrais no Brasil. Consolidada como uma das maiores referências nacionais do setor de alimentação saudável, a empresa conta com um portfólio completo oferecendo mais de 300 opções de produtos criados para garantir a melhor, mais equilibrada e saborosa experiência nutricional aos seus consumidores. Entre os itens de fabricação própria de destaque estão cookies, biscoitos e granolas integrais, chocolates sem açúcar e com ou sem lactose, doces sem açúcar a base de leite ou frutas, misturas para pães e bolos sem glúten, além do fracionamento e comercialização de farinhas, cereais e sementes, açúcar mascavo, arroz, sal marinho, cacau em pó e produtos orgânicos.

Destaque da Semana

Dóffee Donuts inaugura loja no Catuaí Maringá

Franquia da capital do Estado amplia atendimento com inauguração...

O que se sabe sobre a transmissão do vírus oropouche na gestação

Caso de morte fetal no Ceará foi relatado em...

Universo Alegria promete levar Milhares ao Estádio Couto Pereira

Festival retorna pelo segundo ano consecutivo à capital paranaense;...

De mini mercado a parrilla: collabs em áreas comuns são tendência em empreendimentos residenciais

Em Curitiba, parceria inédita entre marca de carnes nobres...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor