Cimed lança campanha “Saúde em Dobro” no Domingão com Huck 

cimed-huck-divulgacao.jpg

Durante os dias 21 e 22 agosto, os consumidores que comprarem Lavitan em qualquer farmácia, levam a segunda unidade gratuitamente

 

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, estreia neste domingo (20) no programa Domingão com Huck, mais uma campanha de conscientização sobre a categoria de vitaminas. Por meio da marca Lavitan – multivitamínico da Cimed líder de mercado – João Adibe Marques, CEO da companhia, estará no palco com o apresentador Luciano Huck para falar sobre a importância do consumo dos produtos para a saúde e anunciar a campanha. Nos dias 21 e 22 de agosto, todos os consumidores que comprarem Lavitan nas farmácias, automaticamente levam a segunda unidade sem custo.

 

“Os pilares fundamentais para manter a saúde são compostos por uma boa alimentação, prática regular de exercícios físicos e boa qualidade de sono, mas sabemos que a rotina intensa das pessoas nem sempre permite que isso aconteça. Pensando nisso, temos Lavitan, uma linha completa de vitaminas, com mais de 80 produtos no portfólio que atende as mais diversas necessidades das famílias brasileiras. Tudo isso com qualidade e acessibilidade, seguindo o nosso propósito”, explica João Adibe Marques, Presidente da Cimed.

 

Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 98% da população brasileira não ingere a quantidade ideal de vitaminas por dia, o que pode acarretar uma série de doenças e queda na imunidade. Por conta disso, é importante a suplementação e acompanhamento médico regularmente.

 

A promoção de Lavitan será válida apenas nos dias 21 e 22 de agosto e estará vigente nas farmácias participantes presentes em todo o país. Para mais informações acesse o site https://lavitan.com.br/.