Cimed realiza evento imersivo para lançamento de linha profissional na área de estética 

Milimetric Experience será realizado no escritório da farmacêutica no próximo dia 26 e contará com talks e workshops, além da presença de profissionais de saúde que também são influenciadores

 

Créditos: Erich Shibata

 

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país em volume de vendas do Brasil, realiza, no dia 26 de janeiro, o Milimetric Experience, evento imersivo para lançamento de Milimetric Pro, marca desenvolvida exclusivamente para o segmento estético, com aplicação em consultórios e clínicas especializadas.

 

A nova marca inicia com um portfólio completo de preenchedores injetáveis à base de ácido hialurônico e, nos próximos anos, também contemplará bioestimuladores de colágeno, fios de PDO e toxina botulínica.

 

Milimetric PRO será direcionado a profissionais de saúde habilitados segundo a regulamentação brasileira para a realização de procedimentos estéticos: médicos, dentistas, biomédicos, farmacêuticos, fisioterapeutas e enfermeiros que possuem especialização em estética.

Na sexta-feira, o evento contará com palestras de João Adibe Marques, presidente da Cimed, Karla Felmanas, VP da CIMED, além do dermatologista Dr. Igor Costa Alves (@igoorcostalves), cirurgião dentista e especialista em harmonização facial. O encontro terá ainda as presenças de Dr. Alberto Cordeiro (@draalbertocordeiro), médico dermatologista, e também de Carlos Ferreirinha (@carlosferreirinha), especialista com mais de 30 anos de experiência focada na gestão de luxo.

 

O encontro envolverá os participantes em uma jornada completa de saúde e bem estar, com workshops voltados exclusivamente para a demonstração de Milimetric Pro, além de ativações de outras marcas como Lavitan, Kmed e Carmed e Milimetric Skincare.

 

“Vamos revolucionar o mercado de estética, com um produto de qualidade, desenvolvido   em parceria com a Coréia do Sul, principal polo de tecnologia em estética no mundo. Nosso principal diferencial será a conexão com nossos parceiros, atuando no desenvolvimento e capacitação dos profissionais”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

 

Foram dois anos e meio de preparação e desenvolvimento da marca até o lançamento. Com a nova categoria, a farmacêutica espera ampliar o faturamento da companhia em R$1 bilhão nos próximos 5 anos.

 

Além da linha profissional, a farmacêutica também lançará uma linha de dermocosméticos para cuidados com a pele voltada para o consumidor final – o Milimetric Skincare. O portfólio contará com cinco produtos e inclui cada etapa da rotina de cuidados com a pele.

 

Sobre a CIMED

A Cimed é a terceira maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente. É a indústria que mais cresce anualmente em comparação ao mercado. Em 2023, a empresa teve um faturamento de R$ 3 bilhões, mantendo o ritmo de crescimento acima do restante do mercado farmacêutico.São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país.

Destaque da Semana

SUPERA Parque lança plataforma que aproxima empresas e startups para soluções inovadoras

O SUPERA Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão...

Santander levará fãs ao show de Linkin Park com o ônibus SMUSIC

O Santander irá promover uma experiência completa para os...

Diabéticos têm até quatro vezes mais risco de desenvolver doenças cardiovasculares

Entre as condições mais comuns estão infarto, acidente vascular...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor