Ponto de Decoração reuniu lojistas para apresentação de projetos e ações da ONG Obra Nossa

Maria Berenguer (Ger. Reveev Curitiba) Jayme Bernardo (Arquiteto fundador do Obra nossa) Silmara Pimpão (arquiteta Obra Nossa) Maristela Fischer (Arquiteta Obra Nossa)
Kelly Knevels

Na última terça-feira (26) , a atmosfera na loja Momentum em Curitiba estava impregnada de uma energia solidária e comprometida. A Ponto de Decoração, uma associação de lojas do segmento ArqDecor, convocou os lojistas para uma reunião crucial: a apresentação dos projetos e ações da ONG Obra Nossa.

Na reunião, as várias lojas associadas da Ponto de Decoração puderam conhecer de perto os detalhes dos projetos e ações promovidos pela ONG Obra Nossa. Desde campanhas de arrecadação de fundos até projetos de intervenção social nas comunidades mais necessitadas, a ONG tem demonstrado um compromisso incomparável com a melhoria das condições de vida dos mais desfavorecidos.

Romano Bettega (Proprietário da loja Momenttun Design) e João Luiz Hyczy ( proprietário Internazionale Casa)
Kelly Knevels

A importância de realizar ações de responsabilidade social foi um tema recorrente durante a reunião. Os lojistas presentes puderam testemunhar como o envolvimento ativo em projetos como os da ONG Obra Nossa não apenas fortalece o tecido social das comunidades, mas também promove uma cultura de solidariedade e compaixão tão necessária em tempos difíceis. “Com ações de responsabilidade social, demonstramos que o setor ArqDecor não apenas ornamenta espaços físicos, mas também ilumina vidas e transforma comunidades”, finaliza Marcos Pereira, presidente da Ponto de Decoração.

Elisabete Moraes (Coordenadora do Ponto de Decoração) Marcos A. G. Pereira (Presidente da Associação) Claudia Horta (arquiteta Obra Nossa) e João Luiz Hyczy ( proprietário Internazionale Casa)
Kelly Knevels

Destaque da Semana

Câncer de pele: aumento da incidência no Brasil e a importância do autoexame

Segundo as projeções do Instituto Nacional de Câncer (INCA),...

Catuaí inaugura primeiro quiosque da Eora Brasil em Maringá

Marca de cosméticos com produtos 100% naturais e veganos...

CCR vence leilão do Lote 3 do sistema de rodovias do Paraná

Concessionária ofertou 26,60% de desconto na tarifa de pedágio Em...

McDonald’s destaca a força do Big Mac em nova campanha

Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor