Para comemorar seus 50 anos de histรณria, a Rede Condor lanรงou uma megacampanha que estรก sorteando 50 carros (Chevrolet Onix 1.0 MT 24/24), 50 motos (Honda CG 160 Star), 50 vale-compras de 1 ano de mercado (R$ 500,00 por mรชs durante um ano) e um vale-compra de R$ 500,00 para cada dia de campanha. A aรงรฃo segue atรฉ 31 de dezembro e terรก os sorteios dos primeiros carros e motos ainda neste mรชs.
A promoรงรฃo โ50 anos premiadoโ consiste em reverter um nรบmero da sorte a cada R$ 100,00 em compras. Os pagamentos realizados com o cartรฃo Z-ON rendem chances em dobro. Para participar, basta estar com o cadastro no Clube Condor completo e fornecer o CPF no caixa. O nรบmero da sorte รฉ gerado automaticamente e pode ser consultado no aplicativo Clube Condor, disponรญvel tanto para Android quanto IOS. Com o App, o cliente consegue acompanhar as ofertas, novidades e os nรบmeros da sorte que estรก concorrendo nos sorteios. No decorrer da campanha, serรฃo realizados 73 sorteios por meio da Loteria Federal.
Segundo o fundador e presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a campanha possui a grandeza deste importante marco para a rede. โOs prรชmios refletem a relaรงรฃo de compromisso que construรญmos com o cliente no decorrer destes 50 anos de histรณria e foi a forma que encontramos de retribuir as memรณrias que construรญmos junto dos nossos clientes ao longo deste meio sรฉculoโ, afirma Zonta.
A Campanha โ50 anos premiadoโ รฉ estrelada pelo jornalista Sandro Dalpรญcolo, escolhido pela credibilidade e carisma que possui como comunicador.
Alรฉm dos sorteios, as comemoraรงรตes dos 50 anos do Condor tambรฉm terรฃo uma sรฉrie de aรงรตes, como o lanรงamento do siteย https://www.condor50anos.com.
A Rede Condor tambรฉm lanรงou um filme institucional carregado de nostalgia e emoรงรฃo. A produรงรฃo destaca os valores essenciais da vida e a profunda conexรฃo da empresa com seus clientes, tendo o fundador e presidente, Pedro Joanir Zonta, como figura central. No epicentro da narrativa, Zonta realรงa a importรขncia dos consumidores na construรงรฃo da sรณlida trajetรณria que percorre meio sรฉculo.
โEm 30 segundos, conseguimos dar um mergulho nostรกlgico no passado e ressaltar a essรชncia e os laรงos que definem a relaรงรฃo entre a marca e seu pรบblico. Como a empresa รฉ familiar e coloca a famรญlia sempre no centro de suas comunicaรงรตes, o filme reforรงa o que, de fato, importa na vidaโ, afirma o diretor de marketing da empresa, Leonardo Franklin.