― Advertisement ―

spot_img
Home+ MaisGenteJoinville ganha Casa China de 100 mil itens e 1.000m²

Joinville ganha Casa China de 100 mil itens e 1.000m²

Nesta sexta-feira (05), às 8h, a cidade de Joinville ganhará um novo ponto de referência para compras e conveniência, com a inauguração da Casa China da Rua Albano Schmidt, 4940. Em uma área total de 1.200 m², sendo 1.000 m² de área de vendas, o empreendimento recebeu um investimento de R$ 2 milhões e terá um mix completo de 100 mil produtos, entre importados e grandes marcas nacionais, como Tramontina, Faber Castell, Plasvale, Plasútil, Vonder, entre outras.

Com um total de oito check-outs e um estacionamento com capacidade para 40 vagas, a nova unidade promete trazer mais comodidade aos moradores dos bairros próximos à região da Albano Schmidt. Além disso, a loja irá gerar cerca de 20 empregos diretos, todos moradores de Joinville e região, contribuindo para a economia local.

A loja se destaca não apenas pela variedade de produtos, mas também pela experiência de compra única que proporciona, com uma comunicação visual moderna e um ambiente todo climatizado.

A arquitetura da loja foi cuidadosamente planejada para proporcionar uma experiência de compra fluida e agradável, com um layout projetado para destacar cada setor da Casa China.

Com a inauguração da Casa China Albano, o grupo agora totaliza 66 lojas e cerca de 1.000 funcionários, reafirmando seu compromisso com o crescimento sustentável e a geração de empregos.

Segundo o CEO da Casa China, Douglas Nomura, a Casa China já conta com duas lojas em Joinville, uma no centro, e outra na rua Dona Francisca. “Planejamos expandir nossa equipe, priorizando a contratação de colaboradores locais para impulsionar o crescimento da cidade. Nosso objetivo é superar as expectativas dos clientes, oferecendo produtos de qualidade, preços justos e uma experiência de compra completa para toda a comunidade de Joinville”, afirma Nomura.

Sobre a Casa China

Apesar do nome, a Casa China é de uma família de origem japonesa. Fundada em 1997 com uma proposta que seguia o conceito das lojas de “1,99”, famosas na década de 90, a empresa se reinventou com o passar dos anos e adotou um modelo de negócio que une economia e qualidade em um amplo portfólio com produtos de variados segmentos.

Hoje, a empresa trabalha com diversos itens importados, que passam por uma triagem rigorosa com testes para validar a qualidade dos produtos antes de serem colocados à venda. Além disso, o grupo trabalha com renomadas marcas, como Tramontina, Tilibra, Disney, Estrela, Faber Castell, Plasvale, Plasútil, Vonder, Sanremo, Arthi, Foroni, Bic, Nadir Figueiredo e Wheaton.

Mesmo seguindo um ritmo de expansão acelerado, a empresa conseguiu manter a gestão familiar por meio de um Conselho Gestor, formado por membros da família, além de contar com o auxílio de consultorias e profissionais com experiência em outras redes varejistas.