domingo, 19 janeiro 2025
20.5 C
Curitiba

Joinville ganha Casa China de 100 mil itens e 1.000m²

Nesta sexta-feira (05), às 8h, a cidade de Joinville ganhará um novo ponto de referência para compras e conveniência, com a inauguração da Casa China da Rua Albano Schmidt, 4940. Em uma área total de 1.200 m², sendo 1.000 m² de área de vendas, o empreendimento recebeu um investimento de R$ 2 milhões e terá um mix completo de 100 mil produtos, entre importados e grandes marcas nacionais, como Tramontina, Faber Castell, Plasvale, Plasútil, Vonder, entre outras.

Com um total de oito check-outs e um estacionamento com capacidade para 40 vagas, a nova unidade promete trazer mais comodidade aos moradores dos bairros próximos à região da Albano Schmidt. Além disso, a loja irá gerar cerca de 20 empregos diretos, todos moradores de Joinville e região, contribuindo para a economia local.

A loja se destaca não apenas pela variedade de produtos, mas também pela experiência de compra única que proporciona, com uma comunicação visual moderna e um ambiente todo climatizado.

A arquitetura da loja foi cuidadosamente planejada para proporcionar uma experiência de compra fluida e agradável, com um layout projetado para destacar cada setor da Casa China.

Com a inauguração da Casa China Albano, o grupo agora totaliza 66 lojas e cerca de 1.000 funcionários, reafirmando seu compromisso com o crescimento sustentável e a geração de empregos.

Segundo o CEO da Casa China, Douglas Nomura, a Casa China já conta com duas lojas em Joinville, uma no centro, e outra na rua Dona Francisca. “Planejamos expandir nossa equipe, priorizando a contratação de colaboradores locais para impulsionar o crescimento da cidade. Nosso objetivo é superar as expectativas dos clientes, oferecendo produtos de qualidade, preços justos e uma experiência de compra completa para toda a comunidade de Joinville”, afirma Nomura.

Sobre a Casa China

Apesar do nome, a Casa China é de uma família de origem japonesa. Fundada em 1997 com uma proposta que seguia o conceito das lojas de “1,99”, famosas na década de 90, a empresa se reinventou com o passar dos anos e adotou um modelo de negócio que une economia e qualidade em um amplo portfólio com produtos de variados segmentos.

Hoje, a empresa trabalha com diversos itens importados, que passam por uma triagem rigorosa com testes para validar a qualidade dos produtos antes de serem colocados à venda. Além disso, o grupo trabalha com renomadas marcas, como Tramontina, Tilibra, Disney, Estrela, Faber Castell, Plasvale, Plasútil, Vonder, Sanremo, Arthi, Foroni, Bic, Nadir Figueiredo e Wheaton.

Mesmo seguindo um ritmo de expansão acelerado, a empresa conseguiu manter a gestão familiar por meio de um Conselho Gestor, formado por membros da família, além de contar com o auxílio de consultorias e profissionais com experiência em outras redes varejistas.

Destaque da Semana

Vila Molusco é atração de férias escolares em shopping de Londrina

Parque temático para crianças de até 10 anos é...

Receita revoga ato sobre fiscalização do Pix; Governo editará MP contra diferenciação

Wellton Máximo - Repórter da Agência Brasil Publicado em 15/01/2025...

Eduardo Pimentel determina Plano Municipal de Combate à Dengue e ampliação de mutirões

O prefeito Eduardo Pimentel determinou a criação de um...

Jovens que fumam “vape” têm pior desempenho em exercícios físicos

Estudo britânico mostra que tanto fumantes de cigarro eletrônico...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor