Produtos passarรฃo a ser oferecidos em lojas Soneda Casa de Beleza e marcam estreia da Avon em um canal atรฉ entรฃo inรฉdito no Brasil
Em um passo estratรฉgico no mercado brasileiro, a Avon anuncia seu ingresso no varejo fรญsico โ uma frente inรฉdita no paรญs, em que jรก atua com mais de 1,8 milhรฃo de Consultoras de Beleza e no e-commerce. Estarรฃo disponรญveis, a partir de 9 de agosto em lojas da renomada Soneda Casa de Beleza, maquiagens Avon e Color Trend, produtos Renew, Avon Care, alรฉm de cabelos com Advanced Techniques.
ย “Avon รฉ uma marca forte, querida, desejada e diferenciada. Por isso, estamos expandindo seu alcance em mรบltiplas ocasiรตes e experiรชncia de compra. Com isso, todos os canais ganham potรชncia”, destaca Joรฃo Paulo Ferreira, CEO da Natura, operadora da marca Avon na Amรฉrica Latina. O executivo ainda explica que a novidade faz parte de um plano estratรฉgico de fortalecimento e inovaรงรฃo da Avon, que jรก incluiu a recente inauguraรงรฃo do Centro de Inovaรงรฃo Global no Brasil โ estabelecido em Cajamar (SP), cujo intuito foi se aproximar do maior mercado da marca no mundo.
O vice-presidente de negรณcios da Avon, Agenor Leรฃo, ressalta a lideranรงa da Avon em maquiagem no Brasil e seu vanguardismo em skincare. โAvon tem uma posiรงรฃo privilegiada no mercado porque materializa atributos de qualidade, diferenciaรงรฃo e diversidade para milhรตes de pessoas. Com a entrada no varejo, a vocaรงรฃo de democratizaรงรฃo da beleza tambรฉm รฉ fortalecidaโ, pontua Leรฃo.
Para Minoru Kamachi, CEO da Soneda Casa de Beleza, a parceria fortalece o crescimento e a credibilidade gerada ao mercado pela companhia criada por sua famรญlia em 2018. โPara nรณs, รฉ motivo de orgulho sermos escolhidos como parceiro estratรฉgico B2B e fazermos parte dessa chegada da Avon no mercado de beleza especializado. ร um reconhecimento do nosso trabalho”, diz o executivo.