O evento global reรบne lรญderes e especialistas do mercado para discutir inovaรงรตes em customer experience, com foco na integraรงรฃo de IA nos processos de atendimento ao cliente
A dbm contact center marcarรก presenรงa no CONAREC 2024, o maior evento global de Customer Experience (CX), que acontece nos dias 10 e 11 de setembro em Sรฃo Paulo. Este ano, o evento traz como tema central โIA e CX: A revoluรงรฃo definitivaโ. Em sua 21ยช ediรงรฃo, o CONAREC se consolida como um ponto de encontro entre os principais lรญderes e profissionais do mercado, criando um ambiente voltado para a troca de experiรชncias, desenvolvimento de estratรฉgias e geraรงรฃo de negรณcios.
โO evento traz uma programaรงรฃo robusta, centrada no uso de inteligรชncia artificial para aprimorar as operaรงรตes de Customer Experience, um tema crucial para o desenvolvimento da dbm. A empresa, que jรก aplica IA em suas operaรงรตes de contact center, tem como objetivo absorver as inovaรงรตes mais recentes e explorar as tendรชncias emergentes, fortalecendo sua atuaรงรฃo na vanguarda do setorโ, diz o diretor executivo da dbm, Diego Porres.ย
A delegaรงรฃo da dbm serรก composta pelo diretor executivo, Diego Porres;ย a diretora de atendimento e relacionamento, Melina Lass; o diretor de operaรงรตes, Francis Ferreira; o gerente geral de operaรงรตes, Arthur Victor Rocha, e o gerente de marketing, Gabriel Pianaro de Souza.
A empresa participa tambรฉm de discussรตes estratรฉgicas sobre a integraรงรฃo da IA no CX e como essa revoluรงรฃo pode impactar a experiรชncia do cliente em todas as etapas de atendimento, eliminando fricรงรตes e otimizando processos. โPara a dbm, o CONAREC representa uma oportunidade รบnica de aprendizado e networking, permitindo que seus executivos e lรญderes troquem experiรชncias com outros profissionais do mercado e identifiquem novas soluรงรตes tecnolรณgicasโ, finaliza a diretora de atendimento e relacionamento da dbm, Melina Lass.ย