Rede Mabu Hotéis & Resorts lança O Programa de Fidelidade Hoteleira Mabu Rewards By Allpoints

Hóspedes acumulam pontos e trocam por milhas aéreas e prêmios

 

Os programas de fidelidade têm se tornado uma ferramenta para redução de custos e cada vez mais consumidores estão aderindo ao conceito. Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Fidelização (Abemf), a quantidade de cadastros em programas de fidelidade em cinco das empresas associadas (Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints e Smiles) alcançou 74,6 milhões no final do segundo trimestre. Outro indicador é que as passagens aéreas continuam sendo as preferidas pelos clientes ao trocar pontos por produtos e serviços, representando 70,6% dos pontos/milhas trocados no segundo trimestre – demonstrando o interesse, cada vez maior, do brasileiro em viajar.

Seguindo essa tendência, a rede paranaense Mabu Hotéis & Resorts lança o programa de fidelidade Mabu Rewards by Allpoints. “O programa de fidelidade hoteleira se apresenta como mais uma alternativa para garantir recompensas. Assim, quem viaja, pode acumular pontos também durante a hospedagem – podendo depois trocar pelo o que mais lhe agrada”, explica o diretor de marketing da Rede Mabu, Douglas Meneses.

Ao se cadastrar, com o Mabu Rewards by Allpoints o hóspede acumula pontos durante a sua hospedagem nos quatro hotéis da Rede (Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, na capital paranaense). Os pontos acumulados com as diárias podem ser revertidos em milhas de companhias aéreas, vouchers de hospedagem, serviços, prêmios e benefícios extras.

Para participar, os interessados devem efetuar o cadastro no programa por meio do site da Rede Mabu (www.hoteismabu.com.br/hoteis/mabu-rewards-by-all-points) Depois, ao realizar a reserva nos hotéis da rede, a pontuação creditará na conta do hóspede – após o check-out. A cada R$ 1,00 gasto em diárias, o participante ganha 1 ponto.

A partir de 3 mil pontos, o hóspede pode reverter em milhas aéreas (Multiplus, Smiles, TudoAzul, AAdvantage, Victoria e Amigo); prêmios no catálogo AllPoints (são mais de 30 mil produtos); vouchers de hospedagem e serviços nos hotéis da Rede Mabu; além da possibilidade de early check-in, late check-out, upgrades e descontos exclusivos. “É simples e prático. Além disso, é um sistema que se populariza cada vez mais e, para a Rede Mabu, é uma satisfação reconhecer o hóspede e permitir que ele tenha ainda mais benefícios ao escolher um de nossos hotéis”, explica Meneses.

Programa também pontua gestores de viagens e eventos

Por meio do AllPoints.Pro, uma extensão do Mabu Rewards by AllPoints, gestores de viagens e eventos de empresas também têm benefícios e pontuação nos hotéis da Rede Mabu. Para participar é o mesmo sistema: basta efetuar o cadastro no site www.hoteismabu.com.br/hoteis/mabu-rewards-by-all-points e ganhar pontos com as hospedagens (a cada R$ 2,00 em diárias e aluguel de salas = 1 ponto).

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 43 anos no mercado, é formada por quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida

Fone/fax: (41) 3343-9800

Marcus Contin DRT/PR 3838

e-mail:marcus@mcommdigital.com.br

www.mcommdigital.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/mcommcomunicacao
Instagram: @mcommcomunicacao

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.