Stibo Systems apresenta novidades para o mercado de varejo na NRF 2019

Empresa anuncia novas soluções e recursos de Master Data Management durante o evento voltado ao setor varejista

A Stibo Systems, líder global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM – Master Data Management), apresenta suas novidades para o mercado de varejo durante a NRF Big Show 2019, feira promovida pela National Retail Federation (Federação Nacional de Revendas dos Estados Unidos), que acontece de 13 a 15 de janeiro de 2019, em Nova Iorque (Estados Unidos).
Com uma intensa programação para a NRF 2019, a Stibo Systems realizará, entre outras ações, a divulgação de novos produtos e parcerias durante a feira. Além disso, a empresa apresentará as sessões “Grandes Ideias”, com histórias de sucesso de clientes que transformaram seus negócios a partir do uso da plataforma de inteligência de dados da companhia. Entre as atividades programadas para os três dias do evento, destaque para:

• Sessão Grandes Ideias – “Transformação Digital gera Resultados Impressionantes e aumenta as Vendas em 400%”: Juan Carlos Garcia, Diretor Global de Comércio Eletrônico e Omnichannel do Grupo Elektra, a maior varejista especializada da América Latina, descreverá como a companhia implementou uma estratégia digital com a Solução Master Data Management da Stibo Systems que aumentou as vendas em mais de 400% e o catálogo de produtos da varejista em 2.400%, reduzindo a taxa de erro de descrição do produto de 20% para 0,5%.

• Sucesso do varejo no mundo real: os participantes da NRF 2019 verão como os clientes de varejo da Stibo Systems estão aproveitando recursos inovadores para consumir e distribuir os dados em vários canais de maneira mais eficiente, para atender às crescentes expectativas de consumidores cada vez mais exigentes.

• Soluções aprimoradas: a Stibo Systems mostrará como as mais recentes versões das plataforma MDM e MDM de Produtos, MDM do Cliente, Gerenciamento do Ciclo de Vida do Produto e Distribuição de Dados do Produto fornecem tempo de comercialização acelerado, conteúdo personalizado e experiências positivas para o cliente – tudo entregue por uma interface aprimorada e com um modelo de implementação flexível para um tempo mais rápido de valorização.

• Parcerias expandidas: o crescente ecossistema de parceiros da Stibo Systems é um componente essencial para o sucesso dos clientes e eles terão um papel importante no evento. A Mulesoft (estande nº 1340), demonstrará como sua API conecta perfeitamente a solução Product MDM à Nuvem da solução de comércio Salesforce. Além disso, o provedor especializado de serviços gerenciados de MDM, Tenzing, mostrará como é possível agilizar a implementação de uma solução MDM. A Stibo Systems e a Tenzing serão co-anfitriãs de um coquetel de recepção no dia 14 de janeiro, das 18h às 20h30 no Bar 54, do Hyatt Centric Hotel.

“O NRF Big Show é a maneira perfeita de iniciar outro ano empolgante no setor de varejo, e a Stibo Systems quer fazer parte desse sucesso, com uma grande presença na feira e, principalmente, ajudando cada vez mais clientes do segmento varejista a terem resultados surpreendentes em suas operações”, diz Prashant Bhatia, Diretor de Produto e Marketing da Stibo Systems. “Se você está procurando um fornecedor de soluções para fazer parceria com o que coloca o seu negócio em primeiro lugar, você deve se conectar conosco na NRF 2019”, afirma.

Sobre a Stibo Systems
A Stibo Systems, empresa especializada em Gestão de Dados Mestres, fornece soluções confiáveis em MDM – Master Data Management, com base em uma abordagem exclusiva voltada para pessoas e negócios. A Stibo Systems promove a transformação digital nas empresas, tornando-se a força que revela o valor estratégico dos dados mestres, fortalecendo a experiência do cliente e impulsionando a inovação e o crescimento das organizações. É uma subsidiária privada do grupo Stibo A / S, fundada em 1794 com sede corporativa em Aarhus, na Dinamarca. Para mais informações, visite www.stibosystems.com/pt-br.