Inspirado no sucesso do icônico Laramora, Outback amplia linha de sucos exclusivos

Outback Steakhouse tem novidades no cardápio de bebidas. Sucesso absoluto entre os fãs da rede, o Laramora, combinação icônica de polpa de morango com suco natural de laranja, inspirou a criação de mais dois sucos exclusivos e fez crescer a “família Mora”, com o lançamento do Maramora, que une maracujá natural e polpa de morango e do Limamora, mix de limão e morango. Os novos sabores são exclusivos para consumo no restaurante por R$ 12,00 cada. Outra possibilidade é que o Laramora pode ser pedido também pelo delivery, via iFood. Nesse caso, a combinação é enviada para ser finalizada em casa: o cliente recebe a polpa de morango com suco natural de laranja, em versão de 1 litro (R$ 24,90).

Sobre o Outback  

O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill

Destaque da Semana

Decoração de mesa para as festas de final de ano: 4 dicas para impressionar

De acordo com a arquiteta Cristiane Schiavoni, um dos...

Catálise cresce 127% em 2024 e visa dobrar seu patrimônio sob gestão em 2025

Empresa consolida expansão no mercado de FIDCs, diversifica atuação...

Catuaí inaugura primeiro quiosque da Eora Brasil em Maringá

Marca de cosméticos com produtos 100% naturais e veganos...

Por que acreditar no Papai Noel é importante?

Especialista aponta benefícios para o desenvolvimento da criança e...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor